• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] Season 3 Ep 1 ReedLan

antoniodel

Delta XPZ
só para lembrar a vcs, esse servidor foi postado em 2010 Free, fazia tempo que tinha na net, mais no brasil ninguem postou... eu baixei esse ms fazia tempinho atraz... e nem sabia que tava a venda, pois o mesmo foi postado free no forum x....... forum russo !
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
chinagames vamos manera nas palavras ae amigo , ninguem tem culpa ser ocara de que voce comprou ele tem postado o arquivos ou vc te sindo engano ou sei la .. , maas ninguem aqui tem culpa ser voce deu dinheiro de graça !


aviso dado , proxima vez que sair chigando quem nao tem nada aver , vai tomar um advertencia severa .
 

Peredelski

Lord XPZ
@chinagames

Essa Versão Também é 100% No BUG's..

E Identica A Sua Versão Comprada...

Com A Diferença Que Algumas Pessoas Tem a Source Para Futuros Updates..

Inclusive Eu..Que Ja Estou Baixando a Mesma !!...rs
 

jordean123

Honrado XPZ
nao to conseguindo logar no mu client do mu min ajuda eu ja liguei o servidor so falta o client eu editei o main com main crack mais nao resolveu nada ajuda ai
default_huh.gif
 

ChristianMarch

Novato XPZ
Quando digito /reset equipando algo da uma mensagem com uns caracteres especiais, essa mensagem seria para informar que não pode equipar nada para resetar...

alguém sabe onde consigo alterar o texto dessa mensagem?
 

loryelbr

Honrado XPZ
Não to conseguindo logar, quando boto a senha e e o login e aperto enter, da disconnect. Alguem pode me ajudar ?

--- edit----

main do update não aparece os servers .

 porem a main glow  da o outro problema, sendo que quando bota o login e a senha e aperta enter aparece verificando conta (alguma coisa do tipo) e depois da disconnect 

Alguém pode ajudar ?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom