• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebDaldegam 2.5.x + Template DLLGames (com a CSS arrumada)

Depeche

Honrado XPZ
se forem ganhou meu curtir ! tenho a licença do Daldegan para esse site , posso substituir de boa que não ocorrerá problemas né?

coloquei a licença na minha ftp , nos arquivos que o Daldegam me passou para eu postar meu site , funcionou normalmente as imagens no site

só não esta funcionando no seu será porque ? coloquei a licença e nem resolveu
default_sad.png
me ajude gostei muito do template e quero usa-lo

vou tentar colocar so seu template dllgames nos meus arquivos e testar para ver se funciona
 
Editado por um moderador:

iFreeHP

Honrado XPZ
depende. qual seria a versão da sua web ? a template necessita 2.5.x.. e concerteza licensiada é melhor pois nao tem bug.. assim como essa alguns tem o bug do ranking (nao é o template, é a web cracked) que nao aparece..

Breve postarei um tutorial para arrumar ranking...
 

Depeche

Honrado XPZ
no meu link licenciado as imagens aparecem normalmente , so que nesse que você postou não ta aparecendo a imagem das guilds ;/ nem os screen shots

o ranking aqui ta funcionando normalmente , as imagens da guild também so não estão funcionando na pagina inicial , tem como verificar?

z3yh.png


quando entro no ranking de guilds a imagem aparece normal ;x

tem como fazer um tutorial de como criar um chat para meu mu online? porque não to conseguindo mudar as coisas la do chat ;/ e a imagem de fundo da divulgando outro mu online ;/
 
Editado por um moderador:

iFreeHP

Honrado XPZ
pessoal, desculpem-me pela demora.. fiquei 1 semana sem entrar no pc... mas agr estou de volta ! colocarei no meu perfil meu skype, assim todos poderão tirar suas duvidas, apenas adc, e podem perguntar... fico on uase o dia todo...
 

iFreeHP

Honrado XPZ
@RafaelVertic

Sim tem painel !

para colocar, existe uma query que vem com o site, vc edita com seus dados e executa e pronto...

qualquer duvida comente, ou contacte me por skype
default_wink.png
 

iFreeHP

Honrado XPZ
para trocar o banner de cima va em templates/dllgames/_Css/ abra o arquivo common.css e procure pela imagem:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
>> Subistitua pela sua, salve e feche.

para trocar o footer (banner de baixo) va em templates/dllgames/footer.tpl.php localize
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
>> substitua pela sua, salve e feche.
 

iFreeHP

Honrado XPZ
Pasta Templates/Downloads.tpl.php é la que edita o link de download...

painel de adm, procure nas querys que vem com o site, la terá uma para adicionar adm..
 
Topo Bottom