• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebDaldegam 2.5.x + Template DLLGames (com a CSS arrumada)

iFreeHP

Honrado XPZ
Bom.. a Todos que estão com problemas.. ressalto que é a WEB bugada (por diversos fatores, (serem cracked, codificadas, e etc))

Porém.. vou tentar conseguir tempo e arrumar ela pegando os arquivos decodificados e liberados pelo daldegam e fixar com a template...
 
Editado por um moderador:

ProBrGames

Honrado XPZ
Queria muito esse template mais so iniciante ainda não sei muito sobre website templates sera que alguem poderia me ensinar a instalar?

Baixei e extrai tudo para a pasta www do appsev /exclui o arquivos que taval la dentro e pus os do site/ resetei o app mais não funciono alguem me aju
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Templante e que nem capinha de celular . entao ta faltando o celular ja que vc ja tem a capinha(templante)
 

jCrazys

Novato XPZ
alguém me ajuda com esse erro

Warning: mssql_connect() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Unable to connect to server: x700.zapto.org,27015 inC:AppServwwwwebsitemodulesclassesldtpl.class.php(75) : eval()'d code on line 469

Warning: mssql_select_db(): supplied argument is not a valid MS SQL-Link resource inC:AppServwwwwebsitemodulesclassesldtpl.class.php(75) : eval()'d code on line 470

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Nome de objeto 'Character' inválido. (severity 16) inC:AppServwwwwebsitemodulesclassesldtpl.class.php(75) : eval()'d code on line 473

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:AppServwwwwebsitemodulesclassesldtpl.class.php(75) : eval()'d code on line 473

Warning: mssql_num_rows(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource inC:AppServwwwwebsitemodulesclassesldtpl.class.php(75) : eval()'d code on line 476
 
Topo Bottom