• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

brunofon98

Honrado XPZ
Pelo o que eu vi o shion não colocou um GM tools no tópico alguem poderia postar o link um editor que seje bom, ouvi falar de um editor chinês mas não consegui achar ele aqui nem no google alguem pode me ajudar?
 

Shion

Legendário XPZ
não posto arquivos de baixa qualidade no fórum de mim nunca vão ver editor toolz desses gringos da vida
 

coringas10

Honrado XPZ
alguem sabe por que acontece esses erros?

AuthDBAgent (pid 29956) is running...
RockAndRollITS (pid 29972) is running...
DBAgent_01 (pid 29979) is running...
GlobalDBAgent (pid 29990) is running...
GlobalMgrSvr (pid 30006) is running...
CashDBAgent (pid 30017) is running...
EventDBAgent (pid 30033) is running...
PCBangDBAgent (pid 30049) is running...
ChatNode_01 is stopped
EventMgrSvr is stopped
AgentShop_01 is stopped
LoginSvr_01 is stopped
PartySvr_01 (pid 30099) is running...
WorldSvr_01_01 is stopped
WorldSvr_01_02 is stopped
 

ronildo2645

Honrado XPZ
shion por favor me add no meu face ronildo2645@live.com porq eu n to conseguindo criar o server de cabal 

nem sei oq e esse tal root e a onde eu instalo os programinha q eu baixei ate agr eu so instalei o sql + vietual box o 

o winscp nao sei + nd por onde eu começo me da uma dica me add ai pfv???
 

eltomarle

Usuário
Novato XPZ
aqui utilizei  seu centos 6.3 minimal:

shion estou tentando colocar repack v3 aqui, mas da aparentemente tudo certo. Dis ate que foi instalado com sucesso, mas quando abro novamente o puty, diz que estou com repack v2.(Voce esta utilizando o Repack by Rooan, versao v2.00 20/02/2013!)

ja tentei varias vezes, mas sempre da a mesma coisa , ja tentei ate com o centos 5.9, mas da erro.
 

ALSRicardo

Novato XPZ
Pessoal, seguinte, tenho um pequeno servidor Ubuntu Linux que ta rodando TS3 fisicamente, nada de maquina emulada, gostaria de saber se tem como eu instalar um server de cabal nele ou tem que ser o centOS? Se der quais arquivos devo usar?

Grato,
 

jamiroquai

Novato XPZ
Meus amigos alguém pode me arrumar as files dos itens de orichalcum porque eles não aparece quando equipado e o jogo fecha quando jogam no chão ... 
 
Editado por um moderador:

ghostkiller

Honrado XPZ
PQ QUANDO EU ENVIOS ESSES ITENS:

<msg id="item3538" cont="Pet - May" />
<msg id="item3539" cont="Pet - Claris" />

ELES NAO CHEGAM ? E ELES ESTAO NO MEU ITEM.SCP DO REPACK 3.0

​ESTOU USANDO CLIENTE DO SHION, ALGUÉM PODE ME DIZER?
 

ronildo2645

Honrado XPZ
ae galera é o seguinte  eu ja tenho tds os programinha baixado eu so qero saber por onde eu começo                a unica coisa q eu fiz ate agr     foi instalar o sql

o virtual box o winscp o putty            ai eu ñ sei por onde eu começo algem poderia me ajudar vlw ai?
 

brunofon98

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olha o shion mesmo fez um video de como restaurar as DB.

1 >> 

2 >> Depois de restaurada as DB você abre o virtual box, clica em "Novo" e coloca o "Nome", no tipo você coloca "Linux" e na versão recomendo colocar "Red Hat(64 bit)" clica em Próximo.

Vai aparecer dai para você escolher o tamanho da memória, o mínimo tem que ser 1500.

Depois clica em próximo após isso você clica em "utilizar um disco rígido virtual existente" e escolha o Centos que você baixou.

Após isso você clica em Configurações > Rede > e no Conectado a: coloque Placa em modo Bridge e da Ok, depois é só iniciar o Centos.

Quando chegar na tela de login o usuário é root e a senha se for o centos do Shion a senha é shion.

3 >> Depois você clica dentro do Centos e com o botão direito e clica em "Konsole" e digite ifconfig no inet addr: (FICARÁ SEU IP DO CENTOS EXEMPLO 192.168.0.0.

4 >> Após isso abre o "Putty" e coloque o ip do centos 192.168.0.0( lembrando que esse é somente um exemplo) e da enter ai vai aparecer login:root e a senha: shion ou seja é o mesmo do Centos. após entrar digite: " service cabal stop " e espere terminar.

 5 >> após ter terminado abre o "Winscp" e clique em "session".

no Host name: coloque o ip do centos no User name: root e no Password: shion é o mesmo do Centos e do Putty  e de enter.

Você agora precisa colocar o Repack dentro do /root ,depois disso volte para o putty e execute os comandos abaixo.

LIBERE AS PERMISSÕES:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
INSTALE O REPACK:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 Recomendo ver no primeiro post novamente lá está detalhado so coloquei algumas partes que não tinha no tópico do shion.

Depois para poder entrar no cabal você precisa colocar o Ip do centos no "internal" e depois no "language"

Espero ter ajudado um pouco.
 

eltomarle

Usuário
Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Com certeza shion, seus arquivos são muito bons, e confiaveis.

shion poderia me dar uma ajuda , por favor, e que eu tento colocar o repack v3, mas a instalação da ok, eu faço as configurações e tudo mais,( service cabal config),ate ai tudo bem.

mas quando eu abro o puty novamente, tem na descrição em cima esta mensagem::::>>  (Voce esta utilizando o Repack by Rooan, versao v2.00 20/02/2013!)

ou seja, e como se o repack v3 nao tivese cido instalado. eu uso o centos 6.3 minimal que voçê postou no forum que ja vem instalado o repack v2.

DA ESTE ERRO NO PUTY  QUANDO TENTO INSTALAR NO CENTOS 5.9, E NO CENTOS 6.5 MINIMAL A CITUAÇÃO E AINDA PIOR, JA TENTEI DE VARIAS MANEIRAS MAS NÃO TIVE EXITO.::

           V

           V

EventMgrSvr is stopped


AgentShop_01 is stopped


LoginSvr_01 is stopped


PartySvr_01 (pid 4945) is running...


WorldSvr_01_01 is stopped


[root@localhost ~]# service cabal start


Starting AuthDBAgent:                                      [  OK  ]


Starting RockAndRollITS:                                   [  OK  ]


Starting DBAgent_01:                                       [  OK  ]


Starting GlobalDBAgent:                                    [  OK  ]

Starting GlobalMgrSvr: GlobalMgrSvr: error while loading shared libraries: libss        l.so.4: cannot open shared object file: No such file or directory


                                                           [FAILED]


Starting CashDBAgent:                                      [  OK  ]


Starting EventDBAgent:                                     [  OK  ]


Starting PCBangDBAgent:                                    [  OK  ]


Starting ChatNode_01:                                      [  OK  ]


Starting EventMgrSvr:                                      [  OK  ]


Starting AgentShop_01:                                     [  OK  ]


Starting LoginSvr_01:                                      [  OK  ]


Starting PartySvr_01:                                      [  OK  ]


Starting WorldSvr_01_01:                                   [  OK  ]


[root@localhost ~]#


[root@localhost ~]#
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom