• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

pshoyu

Novato XPZ
Bom, primeiro quero agradecer à todos que se dedicaram aos tutoriais, pois além de ter ficado muito bom ainda compartilharam com todos.

Mas como nem tudo são mar de rosas, eu também estou tendo problemas e se possível gostaria de uma ajuda. Sou novo nesta área de criar servidor, ou seja, sabe aquele cara que não sabe nada, então, eu sou um pouco pior, mas aprendo rápido, kkkk...

Segui o tutorial de cabo a rabo direitinho. Instalei tudo, verifiquei tudo e claro, fiz inúmeras tentativas antes de recorrer ao forum, mas nada deu certo.

Todos os serviços estão subindo direitinho, quando paro os serviços pelo putty, alguns falham, mas quando subo, todos estão OK.

Alterei o IP do internal.txt e do obdc.ini (em etc) também está certo. O único arquivo que não consegui mexer e que foi citado no tutorial foi o "*.enc" e pode ser que este seja o problema, alguém poderá me dizer.

Enfim, o problema. Como eu disse, tudo está aparentemente ok, mas quando tento executar o client é como se eu não tivesse feito absolutamente nada. Simplesmente nada acontece.

Alguma boa alma poderia me dizer onde estou "comendo bola"?

Grato!
 

lensc

Novato XPZ
Alguém pode me ajudar sou novo nessa parte de configuração de server cabal e acho que isso pode ser um erro se for como posso resolve-lo se alguém puder me ajudar agradeço dês de já Obg

7ih3.jpg
 
 
Editado por um moderador:

Doga18

Usuário XPZ
Olá boa noite gente, venho aqui pedir uma ajudinha a vocês uma opinião, to com um problema no Dedicado e não sei mais oque fazer, alguém pode me ajudar?

ag6z.jpg
 

coringas10

Honrado XPZ
Doga18, esse problema de inicialização e por que sua maquina no qual ta o centos e emulada pelo VMWARE, o mesmo não contem bibliotecas que são necessarias para a execução do cabal, recomendasse que vc utilize o Oracle virtual box para não conter esse tipo de error.
 

coringas10

Honrado XPZ
Ola Galera

To com um problema aqui e venho pedir a ajuda de vcs

AuthDBAgent (pid 1220) is running...

RockAndRollITS (pid 1236) is running...

DBAgent_01 (pid 1243) is running...

GlobalDBAgent (pid 1254) is running...

GlobalMgrSvr (pid 1270) is running...

CashDBAgent (pid 1277) is running...

EventDBAgent (pid 1293) is running...

PCBangDBAgent (pid 1309) is running...

ChatNode_01 is stopped

EventMgrSvr is stopped

AgentShop_01 is stopped

LoginSvr_01 is stopped

PartySvr_01 (pid 1358) is running...

WorldSvr_01_01 is stopped

 

 

e o seguinte repentinamente o servidor começou a dar stopped, fui verificar oq tava acontecendo e no serviços do cabal citados acima não ta o IP do SQL, mas sim o ip padrão 127.0.0.1 mas quando eu coloco o ip do sql no lugar no ip padrão o servidor fica running mas por apenas 30 segundos depois começar a da stopped novamente, ae tenho que ficar dando service cabal start toda vez para que a maquina volte mas sempre cai depois de 30 segundos, tem alguma solução viavel ?

 

 

alguem ai pra ajudar?
 
Editado por um moderador:

jamiroquai

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Já tive o mesmo problema ... Explicação que o shion deu : Isso e erro de conexão com as databases (provavelmente na hora que você instalou não colocou a senha do pc  para a do sql 2008, "ou não colocou senha,como foi meu caso").

Como me deparei com esse erro de conexão eu criei uma nova maquina virtual para rodar o windows 7 instalei o sql conforme o vídeo do shion ,que por sinal está muito bem explicado,e instalei as DBs e funcionou.

Mas antes de fazer isso ai da uma olhada no post de suporte ao serve que o shion criou para ver algumas opções que também podem funcionar,usar a instalação de uma outra maquina virtual somente como " ultima esperança ".

POST DE SUPORTE DO SHION PARA O SERVE : 
 
Editado por um moderador:

mic473

Honrado XPZ
olha usei seu patch Ghostkiller realmente ta tudo funcionando menos o cabalmain que sempre da erro ao atualizar o xtrap e o set orichalcon que ta invisivel a animação da skill funciona mas o personagem nao se movimenta so da a animação se puder me ajudar  desde ja agradeço!!!!!!!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

ronildo2645

Honrado XPZ
ae galera sera q algem poderia me dizer porq meu centos 6.3 muda para 6.5 e tbm faz atualização de 148 + não adianta nada sempre da erro não 

da running     em todos    algem poderia me ajudar pfv ?
 

markinhoo2012

Usuário XPZ
Bom Shion tava montando um servidor aqui no meu pc segui tosas as suas intrução na video aula mais no final de tudo meu cabal  ele naum da completo runing fica alguns  stoped   sera que poderia me ajuda com esse problema quero muito monta meu serve aqui no meu pc pra brinca com os amigos poderia resolver meu problema ?

jxba.gif
 

SrAdelio00

Master XPZ
Na video aula mostra como fazer e tudo más, o ip tem que ser de acordo com o seu ip do centos ou da sua maquina.
Dé ifconfig no centos e pegue o endereço de ip e coloque no internal e depois descompacte o language.enc e coloque os ips também e depois inicie o seu cabal somente ir prosseguindo de acordo com os tutoriais que estão na xpzone.
 
shion fiz tudinho como vc esplica no tutorial mais no meu conecta mais nao aparece os canais pra entra eu notei um erro no repack ele da um erro de conexão no seu via ele baixa os arquivos no meu ele nem tenta da erro por favor me ajude
 
Editado por um moderador:

Exactly

Novato XPZ
Oi, todos os meus trabalhos, além de efetuar login no jogo quando você liga Launcher.exe aparecer renovação possíveis erros que a culpa disto que eu não posso fazer muito sobre atuar, gostaria de pedir Laucher.exe e como o fogo até o jogo e como obter o login e senha para a forma de teste. Eu estou usando o arquivo de Shion
 

Satyr

Honrado XPZ
Pessoal alguem me ajuda por acaso da certo o que eu fiz? eu fiz assim peguei um centos 5.8 limpo pedi a empreza pra instalar ele pra min ae joguei o repack e instalei foi tudo de boa só que fica tudo parada quando dou service status e quando dou service start da falha em tudo ta errado do geito que eu fiz? por que instalei o repack 3.0 e foi tudo certim o sql esta 100% mais o centos nao conecta no sql o meu vps tem 8gb de memoria tanto o centos quanto o windows. será que só da certo se eu usar essa iso que o shion póstou? eu ja li o post todo do fixbugs stoped ja fiz tudo e nao dá certo alguem me ajuda por favor
 

rrrm

Novato XPZ
Fiz tudo certo porem fiz o teste do ping e o Centos não pinga para a minha máquina, porém do w7 para o centos eu consigo pingar

o que pode ser?
 

Satyr

Honrado XPZ
eu tinha locado 2 vps com 8 gb e tive problemas nao deu certo agoa eu loquei um dedicado com 32 gb de memoria 5 ips o shion diz que vps não é bom pois ja é emulado como eu tenho um dedicado eu tenhoq ue cria vps então dá na mesma correto?
1º eu criei 2 vps um com o win que ja esta tudo ok sql instalado tudo certo!

2º  vps com o centos v5  10 gb de memoria 2 nucleos de processamento  instalei o centos do zero joguei o repack la dentro e instalei corretamente como manda o tutorial  só que mesmo assim da erro. no service cabal da tudoparado no sevice status tambem.

como que vou conseguir criar o cabal em dedicado?

por que todos tuto que vejo mostram como criar o cabal no propio pc. se eu colocar o vbox dentro do win da conflito de ip por causa do modo bridge alguem po favor me da uma luz ae ja tem quase 1 mes que estou trampando e nao consigo resultado algum

agradeço desde já
 
Topo Bottom