• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

stopped

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

torzim1234

Usuário XPZ
Ola a todos,

eu tentei de todos os metodos do post do Shion pra stopped, mas mesmo assim nao deu.

Eu desativei firewall do windows e do Norton, desativei malwarebytes anti-malware, registrei com TCP/IP, ate reinstalei algumas vezes e abri portas no roteador do 38000-38300, o que eu acho que eh mais do que necessario. Nada deu certo, nao sei se eh o Modem que nao tem estas portas abertas ou se eh algum outro erro de instalaçao que cometi. Gostaria de opinioes e talvez algum outro metodo de tentativa de ligar o server. Vou deixar foto do que esta stopped.
Vlws, ate mais.


mug3.png
 

torzim1234

Usuário XPZ
Como assim bugado? Estou usando o 6.3 que o shion disponibilizou no tutorial...mas quando eu coloquei o repack v3.0 ficou centos 6.5...o que pode ter bugado?


E se for a conexao com banco de dados...seria as portas do modem ou algum erro meu na configuraçao?


Vlw por estar ajudando =)
 

Shion

Legendário XPZ
minimal não é bugado, quem for usar TEM QUE TER CONHECIMENTO COM LINUX, não adianta mexer nele sem saber oque esta fazendo, precisa de atualizações e cosias do tipo. ja que vc usou todos os meus metodos, entao nao sei oque pode ser amigo, faz meses que não mecho com isso.

recomendo usar a versão completa 5.9, o MINIMAL é mais para testes e pra quem tem pc fraco, porem com conhecimento em linux

tenta re-colocar o minimal e desabilitar o autoupdate, e tente usa-lo da maneira padrao que esta no forum
 
Editado por um moderador:

torzim1234

Usuário XPZ
Bom...eu nao sei mexer muito pq tudo que eu sempre fiz foi soh seguir tutoriais e fazer como fala...ai eu nao adquiri muita experiencia em linux. Gostaria de saber como desabilita autoupdate e eu testei fazer no v5.8 colocando repack v3.0, deu o seguinte:

 

AuthDBAgent (pid 2140) is running...

RockAndRollITS (pid 2211) is running...

DBAgent_01 (pid 2264) is running...

GlobalDBAgent (pid 2321) is running...

GlobalMgrSvr (pid 3667 2359) is running...

CashDBAgent (pid 2381) is running...

EventDBAgent (pid 2412) is running...

PCBangDBAgent (pid 2443) is running...

ChatNode_01 is stopped

EventMgrSvr is stopped

AgentShop_01 is stopped

LoginSvr_01 is stopped

PartySvr_01 (pid 2567) is running...

WorldSvr_01_01 is stopped

 

Tentei iniciar cada um separadamente, porem nao da certo, continua stopped. Nao faço a minima ideia do que fazer >.<

E o Shion no post do CentOS 5.8 fala que tem um .txt falando os .inis para serem configurados...eu nao tenho este .txt, nao veio em nenhum arquivo baixado. Acho que pode ser isto.

Vlw por estar ajudando!!
 
Editado por um moderador:

torzim1234

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O firewall do ta desativado, eu desativei ele ate no services.msc e mesmo assim ja tinha 1433 nas excessoes

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, linked ta dando pra conectar dando "test connection" e a instancia ta ativada normal

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
senha da database eu coloquei 123456 kkk

Sera que eu teria que abrir a porta 1433 no modem? se sim eh meio tenso...teria que pedir pra empresa da minha internet fazer isso, eles nao deixam uma conexao facil pros clientes entrarem e abrirem portas nos modems
 
Editado por um moderador:

torzim1234

Usuário XPZ
Tem como alguem por favor postar aqui as .ini que devem ser alteradas?! =) eu como eu falei, eu nao tenho o .txt delas...e o que deve ser alterado nelas.aa

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ahh ta...soh as no centos? aqueles comandos que voce colocou no tuto?!

Dois pedidos >.<

-as .inis que tem que editar IPs

-como desabilita autoupdate do centos
 
Editado por um moderador:

torzim1234

Usuário XPZ
bom...eu vi um video aula do cara que colocou de criar com hamachi, ai eu vi as .inis, editei elas como deveria, nao funfou. E olhando a video aula do shion de linked server, eu vi que tem duas instancias, a mssqlserver e mssqlexpress...o meu soh tem o server...sera que tem relaçao com isso de dar stopped?

Peguei outro pc, com windows 7...deu certo!!! vlws ^^
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom