• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

(PEDIDO) MonsterSetBase da X-Team ou melhor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zSAGRADOz

Honrado XPZ
galera alguem tem um MonsterSetBase.txt boa ae? pra s4 PF VLWWW
 

zSAGRADOz

Honrado XPZ
cara se não vai ajudar poque responde? toda vez é assim pqp mlk (CONTEÚDO REMOVIDO) ja ta me dando nos nervos tudo que eu posto aqui tu vem fazer piadinha (CONTEÚDO REMOVIDO)
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Se me permitem tomei a liberdade de reabrir o tópico p/ postar mais ou menos o que foi pedido. Além de que não deveriam tê- lo trancado.

@zSAGRADOz

Uma das regras do fórum é respeitar os membros, principalmente os Moderadores. Vamos manter o respeito e a ordem!

Não recomendo você pegar os files da x-team... MonsterSetBase não é o forte deles, se é que me entende.

Vou deixar um MonsterSetBase.txt e um Monster.txt eles são da Titans Tech que foi editado e organizado por alguém que eu não sei o nome, só achei perdido na Web, esse foi o mais organizado que encontrei já serve como uma boa base.

Obs: Esses arquivos contém Vulcanus Map e Mobs, caso seu MS não possua esse Mapa e monstros você terá de removê- los dos arquivos. : )

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom