• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

supremos

Novato XPZ
Bom pessoal, vou ser bem direto.

Trabalho na versão 1.05x + S4. E estou sofrendo para editar meu stadium/arena. Quero na realidade desabilitar ela, pois vou fazer um serve Hard e Stadium vai ser "ligada" somente nos fins de semana. Consegui desabilitar todos os Spots porém dois com alguns monstros como Iron Knight e Axe Warrior não quer sair, já verifiquei a MonsterSetBase umas mil vezes, dei CTRL + F e pesquisei o nome dos monstros, pesquisei seus números fiz tudo mais o Spot não some. Alguém tem ideia do que possa ser? Ficarei profundamente grato com a ajuda. 

Mas uma coisa, algumas coordenadas, também de Stadium, estão desligando o serve. As vezes eu passo e nada acontece e as vezes por algum motivo que eu não conheço o jogo simplesmente fecha. Alguém pode me ajudar com isso também? Obrigado de coração a todos que possam ao menos da um palpite, estou aberto a opiniões. Obrigado mais uma vez!
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola, Amigo vc ja tentou Pesquisar tbm nos arquivos de eventos ?

Tente verificar com caltela todos os arquivos que possam estar adicionando os spots.

Verifique tbm no MosnterSetBaseCS, pode ser que vc não deu uma chegada, porque os dois

são responsavel 99% dos mosntros e spots.

Descreva qual eo MuServer que vc esta utilizando, por exemplo MuServer Season 4 SCF, ENC, etc.

ABRAÇOS.
 

supremos

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Johnny conseguir resolver, não sei bem o que ouve, simplesmente tirei as linhas de comando que representavam todos os spots e NPCs de arena e salvei o arquivo, quando fui logar Arena estava fazia exatamente como eu queria. Mas obrigado pela interação. Agora só vou tentar encontrar a solução para o jogo está caindo sempre em Arena. A alguns minutos mesmo estava vendo algumas coordenadas lá e mais uma vez a janela fechou do nada. Isso me estressa muito e me deixa muito frustrado. 
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola. analizando mais aqui.

Pode ser um Bug gravissimo no MuServer com o Cliente.

Para fazer uma checagem rapida para você preciso saber

qual eo muserver que você utiliza,

são erros de mapas ATT

abraços.
 
Topo Bottom