• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DGTeam Hacking Protection System FREE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

aadmjunin

Honrado XPZ
Obrigado TheGenesis, esperando ansiosamente pelo update vlw otimo trabalho vlw abraço.

uma outra coisa não sei se foi apenas comigo quando fiz o hok no main, e abria o launcher o mu não abria vlw abraço.
 

vikahs2kell

Honrado XPZ
Antes De Tudo Meus Parabéns Pelo Belo Trabalho ! Só Um Duvida Por Que No Não Está Abrindo a Splash Quando Executo o Main ? o De Vcs Também ? Grato Desde Já !
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Antes de mais nada me desculpem minha ausência... Eu estava e ainda estou meio doente e não tive muito animo e disposição para entrar no fórum nos últimos dias... (Ainda não estou em condições de ficar por muito tempo Online no fórum)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu tinha desabilitado temporariamente p/ testar alguns formatos novos para a Splash... Já está funcional.

=== ATUALIZAÇÃO v0.2.2.0 ===

Fiz atualização somente nos problemas já existentes e atualizei a lista de Hacks... Não deu pra adicionar a autentificação pois é algo que ainda precisa de muitos testes pois utiliza informações confidenciais como: IP's e Portas para se conectar ao Servidor do Host, portanto é algo que precisa ser bem protegido e testado de forma melhor.

--> Habilitei a Splash novamente e já aproveitei e fiz uma imagem nova p/ ser exibida, bem básico porém vai quebrar o galho por enquanto.

--> Removi algumas dependências externas da .dll que eram meio inúteis, pertenciam à Source antiga e não tinha mais por quê eu deixá- las lá. Não sei se removendo essas dependências o antihack vai continuar precisando do Framework instalado, há uma pequena porcentagem de chance de ele não pedir mais por esse pacote (Espero que não precise mais)

--> Refiz alguns sistemas e também tive que refazer toda a lista do Dump para que ele parasse de detectar softwares inofensivos como hacks, ainda há uma pequena possibilidade de isso acontecer, porém é algo remoto, já que eu aumentei a quantidade de Hex Dump do módulo Dump de 6 para 14, se um programa for reconhecido como Hack é por que a ID Dump dele é parecidíssima com a de programas Hacks. (Portanto não será mais minha culpa)

--> Estou quase terminando um novo módulo de proteção que irá buscar por processos na lista do Windows com nomes de Hacks e Programas, isso irá auxiliar nos demais módulos e também será um reforço na proteção. (É bem semelhante à detecção por Classe, porém esse busca pelo nome do executável em si (nome que precede o .exe), (Irá funcionar por Case Sensitive = Nomes e/ou palavras contidas e/ou semelhantes)

--> Dei uma pequena atualizada na lista de Hacks, não foi nada muito significativo, somente adicionei alguns Hacks que foram criados desde a postagem de meu ultimo update.

--> Testei o antihack com: Chrome, Mozilla, Opera e Explorer em páginas variadas, ao que parece ele não detecta mais os navegadores.
 
Editado por um moderador:

aadmjunin

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
poxa parceiro to te aperriando né kkk, bom fiquei tentando fazendo varios testes e dinovo, dinovo e dinovo e conseguir entra no mu com a dll hokada no main mais entrei no jogo normal loguei tudo mais quando sair e fui entra dinovo adivinha não pego mais fico do mesmo jeito clicava em joga e não abria nada bom não precisar fazer o video por min sei que ele está pegando mais menos aqui olha tu testo no windows xp SP3 32 bits?

@Thegenesis

se quiser parceiro tava sem nada pra fazer^^

bf0u1h.jpg


Aqui está parceiro à mesma resolução da splash e no mesmo formato .bmp

teria como min manda a versão que já foi testada no windows xp?

vlw abraço.

24zx3s0.jpg
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@ADMRush

Bem legal, poste essa imagem aqui no formato .bmp (bitmap) que eu adiciono ao tópico principal ou me envie por MP, e tente deixar a resolução da imagem próxima da resolução original pois deixei para fazer leitura de imagens no tamanho padrão, não sei se ela faria reconhecimento de imagens maiores ou menores.

...

Essa nova versão ainda não testei em Windows XP, somente em Win 7 32/64 Bits e Win 2003... A versão antiga foi testada em todos os SO's mais conhecidos.
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Eu utilizo Windows 7, não tinha como eu adivinhar isso, no antigo tópico tinha um membro que testou em Windows XP e segundo ele funcionou, eu até adicionei os créditos à ele pelos testes, presumi que essa versão também funcionaria... Vou ver o que faço a respeito desse problema se for mesmo verídico.

=== TÓPICO/ANTIHACK ATUALIZADOS ===

--> Adicionado novo módulo de proteção: Process Scan [ 50+ processos Hacks bloqueados nesse módulo] ... Ao total são 8 módulos de proteção nessa atualização.

::: Mais detalhes sobre as atualizações no arquivo .txt que enviei junto com a atualização :::

=== AVISO! IMPORTANTE! ===

Pessoas vieram por MP falar que tinha vírus, que não sei mais o quê... Vou deixar abaixo o SCAN do Vírus Total como prova de que não tem qualquer tipo de vírus, malware, trojan, etc...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Taxa de Detecção: 0/51
 
Editado por um moderador:

aadmjunin

Honrado XPZ
Acabei de fazer o hok no main.exe e agora funfo no windows xp sp3 normal!

mais ele não bloqueo abrir 2 mu!

@TheGenesis

obrigado pelo crédito na Splash2 parceiro!
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Essa é uma funcionalidade Premium por enquanto, talvez futuramente eu adicione na versão FREE.

~ Por que isso na versão Premium? Por quê preciso de informações individuais de cada Main como: Offsets para bloquear a abertura de 2 main's.

Se eu desenvolver uma nova forma de bloqueio que não precise de informações de cada main eu libero em versão FREE.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não devia nem agradecer, quem deve agradecer sou eu, o mínimo que posso fazer é add os créditos.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sério? Nem mexi em nada ainda, acho que vocês estavam fazendo confusão então! o/
 
Editado por um moderador:

aadmjunin

Honrado XPZ
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@ADMRush

Fique calmo que só estou no começo do projeto... Depois da Alpha terá a Beta e então a versão final, por enquanto só correção de Bugs, atualização da Black List de hacks, aprimoramentos no código source e adição de novos módulos.

Vou pesquisar algum método alternativo de bloqueio de 2 Main's... Porém não prometo isso p/ agora, tenho outras prioridades.
 

Jeffinho1991

Novato XPZ
Tem nem o que fala, de longe o melhor anti hacker desse forum e se duvida o melhor Free ja liberado, + uma vez parabens pelo grande trabalho e dedicaçao.

Chega se foda vc chegar e olhar um topico desse nivel, com qualidade, dedicaçao e algo original com menos de 10 Curtidas e ir em topicos de servidor pronto, copiado de otro lugar e com uma modificaçaozinha aqui e ali com 100 curtidas pra cima. 

Se fosse eu ia fica no minimo desapontado com isso, serião The Genesis parcero, te admiro muito cara!! Tu é um cara de carater incomparavel. Nunca te vi pedi Curtida em seus tópicos e mesmo assim ta aí sempre ajudando todo mundo. Tamo junto manin e espero que Deus recompense teu esforço e dedicaçao! Flw.

PS = curti essa nova atualizaçao!! Hehe
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
=== TÓPICO ATUALIZADO | UPDATE DO AMOR AO GENESIS ===

Enquanto eu fiquei meio emocionado com a declaração de amor acima eu fiz um novo Update, coisa rápida. Por ser algo rápido e sem muitas modificações não será o update oficial v0.2.2.2, será um update meio termo: v0.2.2.1b. Nele foi modificado:

[x] Removido Janelas de detecção de Hacks.

[+] Adicionado Splash Img para detecção de Hacks p/ substituir as janelas citadas acima.

[x] Removido a solicitação de algumas .dll externas da Mirosoft como a msvcp100.dll que foi citada pelo @ADMRush em um comentário da página 2. Porém as informações dessa .dll tiveram que ser inclusas na .dll do antihack na hora da compilação, o que aumentou consideravelmente o tamanho do arquivo DGTPS.dll e aumentou 1% do consumo de CPU +/-

[+] Otimizada a Source com alguns recursos do Visual Studio 2013 que reduziram o consumo de RAM em 3~5%.

Obs: Dando trabalho ao @ADMRush e esperando ele fazer a splash de detecção p/ adicioná- la ao tópico principal junto com o de abertura. 
default_biggrin.png


@Jeffinho1991

Brincadeiras à parte, bom, obrigado pelos elogios e consideração. Realmente eu não peço likes, não por que eu não queira, eu só não ligo muito p/ isso.
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
=== TÓPICO/ANTIHACK ATUALIZADOS ===

Essa será a ultima atualização antes da Beta, na verdade essa era pra ser a da Beta, porém quero que sejam feitos testes com essa "nova" .dll que eu fiz, basicamente esse foi o update que alavancou meu Antihack ao ponto que eu já posso considerar Beta, os motivos vou citar abaixo.

Tipo de Update Realizado:

[1] - Proteção à source da .dll. Me possibilitou encrypta- la tanto durante a compilação quanto depois, ou seja, foi feito falando a grosso modo, um duplo Encrypt. 

[2] - Teste avançado dos módulos.

[3] - Testes de Consumo de CPU e Memória RAM.

Changelog:

[+] - Encriptado todas as strings da source da .dll, o que impossibilita a leitura de nomes de hacks por hexadecimal, leitura de API, entre outros...

[+] - Corrigido alguns problemas básicos no Splash.

[+] - Adicionado mais 214 Hacks à lista de bloqueio [ O foco foram alguns Hacks e Programas Hacks mais antigos e outros nem tanto ]

[x] - Por enquanto não é mais possível dar pack e esconder a .dll com MoleBox. A mesma já está packed, basta dar pack no main.

Obs: Esse pack é temporário, só durante este update pra eu ver como ele reage à Pack's, no próximo eu já deixo unpack novamente.
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@BUTTMAN

O segundo vídeo do tópico eu ensino como hookar uma .dll. Tente ler o tópico da próxima antes de postar comentários desnecessários

=== TÓPICO/ANTIHACK ATUALIZADOS ===

Finalmente primeiro Update da Beta, hoje foram feitos algumas implementações bem legais p/ ajudar na proteção. [ v0.2.2.3 Beta]

[+] - Adicionado novo módulo de proteção Anti Send Packet: Enquanto o antihack estiver ativo ele bloqueia a modificação dos chamados packets, que são basicamente pacotes de dados enviados do Cliente para o servidor (Gameserver). Existem programas Hacks famosos que utilizam esse método, como o conhecidíssimo WPE Pro.

[+] - Adicionado sistema bem básico que faz com que o Antihack seja a responsável por fornecer o IP de conexão ao Main. Fazendo isso o jogador não conseguirá se conectar ao servidor sem o IP que estará contido no antihack. Lembrando que é extremamente essencial você dar pack na dll e main p/ esconder esse IP.

Obs: Esse sistema provavelmente não irá funcionar em Main de versão 97 pois os mesmos recebem o IP do Launcher e no do Main em si p/ se conectar. Ainda não foi testado se realmente não funciona, mas embasado em meus conhecimentos nesses main's presumo que não funcione.

Obs2: Não seja burro de deixar o IP do main igual ao do Antihack... Invente um IP qualquer p/ editar no main.exe

[+] - Adicionados mais alguns Hacks à lista de bloqueio

Obs3: DGTPS.dll unpacked novamente, fiquem à vontade para dar pack nela ou escondê- la no main.exe com MoleBox.

Obs4 (LÊ ESSA P*RRA): No arquivo .rar que você baixar terá um arquivo do Word com um tutorial de como editar o IP na .dll
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom