• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.0H + Novos Itens + Shop

demoim1258

Novato XPZ
Eu configurei certo meu muserver e cliente alterei todas as senha e Ip's  e aparece o seguinte erro na hora que eu clico para escolher o servidor:

140322115502321726.jpg
 

guipkx

Novato XPZ
Poderia arrumar um probleminha no main.

A Acentuação do mesmo não se encontra liberada! é fica bugando tudo se pode-se liberar ela ficaria perfeito.

se poder fazer isso fico no aguardo!
 

preto157

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
baixe esse que eu estou usando LINK:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


deixe a porta do gameserver 55901 e tenta, e outra libera as portas do modem...

Cria o server via hamachi e ve se vai dar algum erro pois se nao der e erro de configuração sua

se não conseguir manda um MP pra mim que eu te ajudo melhor ok.
 

preto157

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
tem como tu me mostrar um print?

Faça isso e ve se da certo:

"VA MEU COMPUTADOR CLICK BOTÃO DIREITO DO MOUSE "PROPRIEDADES", "AVANCADO".


AINDA NO MENU AVANCADO POSSUE UMA FUNCAO PARECIDA COM ESTA


"DESEMPENHO - ESFEITOS VISUAIS, AGENDAMENTO DE PROCESSADOR, USO DE MEMÓRIA E MEMÓRIA VIRTUAL" CLICK EM "CONFIGURAÇÕES"


APÓS CLICK EM "PREVENÇÃO DE EXECUÇÃO DE DADOS"


APÓS CLICK EM "ADICIONAR..."


PROCURE PELO "GAME SERVER" SELECIONE E DEIXE MARCADO E DE "OK" PRONTO


OBS: FASSA ISSO NOS GAME SERVERS DOS SUB SERVIDORES QUE VOCE FIZER CASO CONTRARIO SEU GAMESERVER NAO ABRIRA.

link do meu startup e GS :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

cobraset

Novato XPZ
Manow Me Ajuda o Meu Ta Dando ERRO NO GS :  [MapServerMng] CMapServerManager::LoadData() - file load error : NoIpAdress (SVR:0)

Edit

Consegui Resolver Baixando o Novo Connect Server Que Você Disponibilizou mas quando, o startup vai executar A GS ele executa mas ela da um erro LoginServer Fail . não consigo conectar no mu por causa desse erro.

Edit 2

Consegui resolver o problema valeu. faltava configurar 2 ips no startup não percebi.
 
Editado por um moderador:

cobraset

Novato XPZ
Agora Meu Problema é Outro Eu Criei Acc No MuEdit Quando Vou Logar Lá No cliente da senha incorreta sendo que eu coloquei tudo correto.
 

martins2

Usuário XPZ
Link off do Cliente e Mu server e upDate!

Eu configurei certo meu muserver e cliente alterei todas as senha e Ip's  e aparece o seguinte erro na hora que eu clico para escolher o servidor

ja mudou no Mapa Server info ? possa ser numero dos mapas do servdiro da uma olhada no Game server qual numero esta. se for 19 bote 0
 
Topo Bottom