• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DC quando se move para outro map.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ola! HardTeam, Talvez eu não esteja entendendo oque vocês dizem ou vocês não estão entendendo oque quero dizer.

Vamos la quando entro no Mu e aperto o botão (X) em Lorencia ele entra na tela do CashShopGame, ai quando vejo o dinheiro para comprar os itens que tem la esta 0 de dinheiro, que no caso é a moeda G1 Creditos, pois bem quando entro na DataBase/MuOnline/Tables não tem nem um nome com nome de G1 Creditos, nem CashShop,nem Gold,Nem Moedas, isso quer dizer que fica muito difícil de saber a onde esta esse tal de G1 Creditos, no jogo fiquei mais de 3 horas logado para ver se eu ganhava essas moedas por hora logado, e nada aconteceu permaneci no 0 g1 Creditos...

Essa coluna que citei ai em cima e a WebCash que só possui esse nome de Cash na Database/Tables...

Olha essa Imagem 
D53SkyK.jpg
 

MuWord

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Seu muserver já tem uma tabela pré-definida para armazenar os G1 Crédits

O nome delá está em vermelho como o abusado lhe disse, Agora é simples

Execute está query.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
em 'LOGIN' coloque o seu login dentro dos '' , exemplo : 'admin'

em  +10 altere o valor desejado , exemplo : +50

Caso o código apareça a mensagem de SUCESSO no query analyzer, mais os points nao entrem, é porque seu muserver está usando outra tabela

Caso o código apareça a mensagem de ERROR no query analyzer, é porque a tabela cspoints está incompleta, então execute está query.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
NÃO SE ESQUECA DE NO SEU MUSERVER ESTÁ USANDO A TABELA CSPOINTS.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Espero que funcione agora, caso não, me envie uma ss dos erros do sql.

T+
 
Editado por um moderador:

Darkn3ss

Novato XPZ
HardTeam Fiz oque você disse no SQL Query e mandei pesquisar os dois, porem o primeiro deu Erro,(UPDATE MEMB_INFO SET cspoints = cspoints + 10 WHERE memb___id = 'LOGIN') nesse ai,já no (ALTER TABLE dbo.MEMB_INFO ADD [cspoints] [int] NOT NULL DEFAULT 0) ele acho a Table do (MEMB_INFO.dbo) fui la e achei a coluna cspoints eu lasquei 30k nessa coluna que esta com todas as contas Criadas e adivinha...

kaV68iq.jpg


JNZ2Rk8.jpg


Agora fico top só não sei como agradecer vocês dois, vlws mesmo HardTeam e Abuzado, não vou mais perturbar kkkkkkk tem outras duvidas mais vou deixar no gelo por que vocês me ajudaram muito XPZone Melhor Fórum na net de MuOnline para duvidas e Tutoriais...

Vlws pessoal mesmo.... 
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vlws HardTeam pela ajuda, acho que não vou mais postar duvidas neste poste por conta de ter 2 duvidas resolvidas, mas pode ter certeza que vou fazer outro poste sobre duvidas desse MuServer, so que antes de fazer os poste dou uma olhada na lixeira aqui no fórum... flws e vlws novamente.

Tópico Resolvido por HardTeam e Abuzado...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom