• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[REUPADO][Area de Eventos] Skin Area para eventos ( Mu Killer )

Depeche

Honrado XPZ
como que faz para colocar para quando morrer nascer no mesmo lugar ? porque os players estão morrendo e estão nascendo na area de eventos ;/
 

SectorMU

Novato XPZ
Amigo sou Adm de um mu e eu adicionei na data do server e na cliente do meu pc pois nao sei onde fica a cliente do server para atualizar automaticamente tem como me da uma força ?
 

SectorMU

Novato XPZ
Man eu coloquei o arquivo da pasta server files no meu server mas a pasta client eu não sei aonde que fica para eu colocar e atualizar o jogo pois a unica coisa que eu pude fazer foi colocar manualmente na pasta data no meu pc, mas quero colocar em algum lugar que atualize para todos no server se não entender pf adiciona na skype    diego_ramos_de_oliveira pois sou adm mas admito que não tenho experiencia e gostaria de aprender muito com vocês da xpzone
 

willvega

Novato XPZ
Mano eu Baixei e Instalei as Skins Pego e Tal! Mas eu nao consigo me mover Livrimente, sempre fica puxando de volta para aonde eu nasci e eu instalei a Terrain7.att direito! pq esta dando isso? A Versão do meu mu e 1.5 Season 4!
 

pandorfo

Novato XPZ
Alguém sera que pode dar um help pra instalar? Ta muito confuso esses arquivos! Dentro das pastas tem os msm arquivos, nao sei qual renomear, qual fica no cliente e qual vai pro server?
default_huh.gif


@EDIT

Já consegui, de tanto fuçar sozinho! Caso alguém estiver com dificuldades, me mande PM que ajudo!
 
Editado por um moderador:

edsonsouza

Honrado XPZ
BobSponja
Estou com um poblema

adicionei tudo certinho

mais quando eu movo

tipo o char ficar relogando e aparecendo no mesmo lugar nao da pra andar

sabe pq fica asim si puder dar uma palavra vc ou alguem
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Nao lembro pois faz tempo que postei, mais esta divido em pastas Server e Client, a do Server voce coloca no MuServer/Data e a do Client coloca no client.
 
Topo Bottom