gostei mt, so o problema que tive, foi que PK ficam presos naquele local, qnd morrem em arena, pq nao queria colocar /limparpk ( /pkclear )
entao, oque acontece, o pk em arena morre, vai pra aquele local la Aprox. coord 135 135
e simplesmente ficam presos,
para solucionar o erro, usando ferramentas aqui, eu consegui fazer o o caminho de retorno, daquele local, que morre, aprox 135 135 !
para voltar o pk no caso, ANDANDO PARA ARENA LOCAL DE UP novamente!
o unico problema que ficou, foi,
depois que eu configuei esse caminho, existia alguns MUROS pelo caminho, e o player atravessa esse muro!
precisa realmente atravessar o muro, se nao atravessar esse muro, ele simplesmente teria q usar Teleporte para passar^^
mas enfim,
concluindo oque eu queria saber, se o Bob ou alguem souber me ajudar
quero saber como retirar alguns muros, isso é, nao é pra retirar 1 carreira de muros, e sim alguns muros que existem no caminho,
eles nao estao atrapalhando, ja q eu configurei a terrain.att tanto do client, qnt do muserver, para ele atravessar, e andar...
entao, é so isso msm, tirar os muros do caminho =D
tem meu like, gostei foi mt do seu servidor, entao mt obrigado pelo trabalho...
e... se tiver como me explicar 1 coisa tb agradeco tb
assim, o cara morre, e ele vai pra 135 135 APROXIMADAMENTE!
isso é, morre nasce
135 135
135 136
135 129
148 135
144 133
147 133
entao... testado todas essas coordenadas, qnd morre o player nasce, * em arena ne...
no caso, gostaria de saber, se teria como eu colocar pra nascer
na coordenada 62 116
se nao me engano é essa. a coordenada da entrada de arena
se souber como configurar isso ai, tbm agradeco, que ai eu tb nao vou precisar mais desse caminho tb =D
bem, ja escrevi mt, textao aqui, quem teve paciencia de ler... rsrs