• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[REUPADO][Area de Eventos] Skin Area para eventos ( Mu Killer )

edsonsouza

Honrado XPZ
alguem que adicionar o mapa

sabe me informe si a entrados dos quadrados nos spot em arena ta fechado

tipo aqui ta tudo blz

mais os quadrados dos spot na da pra entra so si mover por comando de gm
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
gostei mt, so o problema que tive, foi que PK ficam presos naquele local, qnd morrem em arena, pq nao queria colocar /limparpk ( /pkclear )

entao, oque acontece, o pk em arena morre, vai pra aquele local la Aprox. coord 135 135

e simplesmente ficam presos,

para solucionar o erro, usando ferramentas aqui, eu consegui fazer o o caminho de retorno, daquele local, que morre, aprox 135 135 !

para voltar o pk no caso, ANDANDO PARA ARENA LOCAL DE UP novamente!

o unico problema que ficou, foi,

depois que eu configuei esse caminho, existia alguns MUROS pelo caminho, e o player atravessa esse muro!

precisa realmente atravessar o muro, se nao atravessar esse muro, ele simplesmente teria q usar Teleporte para passar^^

mas enfim,

concluindo oque eu queria saber, se o Bob ou alguem souber me ajudar

quero saber como retirar alguns muros, isso é, nao é pra retirar 1 carreira de muros, e sim alguns muros que existem no caminho,

eles nao estao atrapalhando, ja q eu configurei a terrain.att tanto do client, qnt do muserver, para ele atravessar, e andar...

entao, é so isso msm, tirar os muros do caminho =D

tem meu like, gostei foi mt do seu servidor, entao mt obrigado pelo trabalho...

e... se tiver como me explicar 1 coisa tb agradeco tb

assim, o cara morre, e ele vai pra 135 135 APROXIMADAMENTE!

isso é, morre nasce

 135 135

135 136

135 129

148 135

144 133

147 133

entao... testado todas essas coordenadas, qnd morre o player nasce, * em arena ne...

no caso, gostaria de saber, se teria como eu colocar pra nascer

na coordenada 62 116

se nao me engano é essa. a coordenada da entrada de arena

se souber como configurar isso ai, tbm agradeco, que ai eu tb nao vou precisar mais desse caminho tb =D

bem, ja escrevi mt, textao aqui, quem teve paciencia de ler... rsrs
 

itzblackxd

Usuário XPZ
caraca mane vlw
default_biggrin.png
:D:D:D:D:D:DD:D
 

bruno68

Honrado XPZ
Pra quem pediu pra re upar passei no fórum e vi que estão pedindo ta ae o download pra vocês, lembrando estou na versão season 8 Ep3 MAIS, FUNCIONA EM QUALQUER VERSÃO 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Ajudei deixa o like não vai cai o dedo !     :glasses:


Screen%25252802_25-02-30%252529-0000.jpg



Screen%25252802_25-02-32%252529-0001.jpg



Screen%25252802_25-02-32%252529-0002.jpg



Screen%25252802_25-02-43%252529-0003.jpg
 
Editado por um moderador:

pablogamer

Novato XPZ
O meu é versão season 6, consigo por o mapa e fala, só que quando movo para a arena 4 lutas por vez meu char fica travado no local. Por exemplo: movi, vou andar: ele ate sai do local, mas depois buga e volta pro locar de origem. Alguém poderia me ajudar. Muito bom estas arenas :D
 
Topo Bottom