• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.0H + Novos Itens + Shop

preto157

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
verifica se vc mudou todos os ips, verifique se as portas estao corretas.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu acho que não tem como.

tente fazer isso abra o sql enterprise manager > vai em abrindo tudo ate chegar em database > MuOnline > tables > clique com o lado direito do em DefaultClassType e clique em open table > return all rows e localize em class o numero 64 e apague tudo.

obs: nao apague apenas o numero 64, apague toda a linha. lembrando que isso so vai bloquear a criação do DL, mas vai aparecer o rostinho dele na tela de criaçao de char.
 

preto157

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mano verifica no Connect Server se a porta do Game Server está 55908 se tiver 55908 mude para 55901 ou mude no startup

para 55908 e muda tambem a porta do Connect Server para 44405 parece que esta 44666.

verifica as portas la mano, tem 1 ou 2 portas que ta trocadas que são do CS e GS.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para mudar porta do CS:

1º - Vá na pasta ConnectServer > Data > e abra o arquivo BoR_Config.ini.

Vai estar desse jeito ae abaixo

[General]


PortTCP=44666 <<<------ Mude para qual desejar


PortUDP=55557


WriteLog=1


FilterMode=0


ProtocolMode=2

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mudar a porta do GameServer:

1º - Vá na pasta ConnectServer > Data > e abra o arquivo BoR_ServerList.dat

Vai estar assim como abaixo:

//---------------------------------------------------------------------------


// MU Server List


// MU ConnectServer by S@nek © Copyright 2007-2009


// In one Server can be a maximum 16 Sub-Servers. (16 visibles)


//---------------------------------------------------------------------------


//---------------------------------------------------------------------------


// "GameServerID" | "NameServer" | "IP" | "Port" | "Status(SHOW, HIDE)"


//---------------------------------------------------------------------------


// 0-65535 | 0-30 characters | 0-16 characters | 0-65535 | SHOW/HIDE


//---------------------------------------------------------------------------


// Server-1: 0-19


0 "HardIniciante" "xnxn.sytes.net" 55908 "SHOW"  <<<---- Mude o 55908 para qual desejar e mude a do Starup pq está 55901 lá.


// Server-2: 20-39


// Server-3: 40-59


// Server-4: 60-79


// Server-21: 400-419

ok tudo blz?espero ter ajudado e se ajudei agradeça ae pra um moral pra gente ^^^.
 
Editado por um moderador:

Darkbras

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Obrigado ae mano vou testar aqui agora se funcionar eu volto aqui pra lhe falar 
default_wink.png


Ae mano funcionou certinho *_*  e tipo pra arruma o glow do iten +11 e so por o update ?
 
Editado por um moderador:

preto157

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olha mano a textura de alguns itens desse meu main ela ta bem ruim mesmo, mas tem um main da hardteam que tem glow e acentuação liberada muito bom mesmo o main dele.

LINK :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
<<< Senha para extrair : www.hardteam.net

creditos: HardTeam
 
Editado por um moderador:

preto157

Honrado XPZ
Vá em na pasta do shop e localize esta pasta "Tabelas e Produces do WebShop" abra ela e la vai ter todas as querys.

Se der algum erro na hora de logar apenas rode esta query :

if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[DT_SHOP_CREDITS]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsUserTable') = 1)
drop table [dbo].[DT_SHOP_CREDITS]
GO

CREATE TABLE [DT_SHOP_CREDITS] (
    [login] [varchar] (10) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,
    [credits] [int] NOT NULL CONSTRAINT [DF_DT_SHOP_CREDITS_credits] DEFAULT (0),
    [access] [int] NOT NULL CONSTRAINT [DF_DT_SHOP_CREDITS_access] DEFAULT (0),
    [unlimited] [int] NULL ,
    [credits2] [int] NOT NULL CONSTRAINT [DF_DT_SHOP_CREDITS_credits2] DEFAULT (0),
    [id] [int] IDENTITY (1, 1) NOT NULL ,
    [navegador] [varchar] (50) COLLATE Latin1_General_CI_AS NULL
) ON [PRIMARY]
GO
 

myzatsuku2

Honrado XPZ
Tem como darem um upgrade nele?Muserve e bom,porem muitos bugs,creio eu que seja o cliente!Recomendo pegar cliente de outro mu ou refazer  o que ta ai...

Fora isso otimo MUSERVER,simples e pratico de configurar!

Obrigado!
 

luan9816

Usuário XPZ
BOM, já faz alguns anos que não mexia com MUSERVER-CLIENTE, sei lá mas do nada me deu uma vontade de fazer um servidor, mas com investimentos, já fiz tantos trabalhos para terceiros e até hoje não sei porque não fiz o meu servidor de MUONLINE, atualmente trabalho e tenho como arcar com as despesas, mas vou fazer mais para "brincar";

já tenho o meu próprio site, 100% meu, códigos e etc...

Há 10 anos atrás joguei pela primeira vez a versão 1.0, na época era o jogo mais jogado do mundo (que eu saiba), e sei lá, me deu uma saudade daquela velha infância
default_smile.png


bom, pra aqueles que quiserem entrar para a equipe, mas tem que ter conhecimentos na área de programação rs, só entrar em contato!
 
Topo Bottom