• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Melhor Launch Free da Atualidade

antoniodel

Delta XPZ
Bom galera primeira peguei em outro forum, e hoje eu utilizo esse launch em Meu Servidor, é muito bom mesmo, simples de configurar tanto para update que bem facil muito bom mesmo confira ai.

print dele em ação:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Gerador de daqdos do seu server:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Para gerar os dados de acesso é bem simples, vc abre o Encrypted na pasta de utilitarios, preenche seus dados, clica em gerar dados cript e dps em salvar. Pronto, pegue o launcher + o arquivo .ini gerado e disponha-os no seu cliente.

Gerador de updates:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Para gerar os dados de update é simples tmbm, xD.

Faça uma pasta com o nome de update em algum lugar do seu pc, e nela disponha os arquivos a serem atualizados, dps abra o Generator Update contido na pasta utilitarios, elecione a pasta update que vc fez, dps click em salvar LIST e pronto. Ponha os arquivos na sua hospedagem ou cliente, sempre obdecendo as nomenclaturas que vc escolheu antes. Tmbm disponha la o arquivo LIST, pois é ele que informa o laucher o que será baixado na atualização.

Download 4Shared

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download MEDIAFIRE

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha: skinsmuonline

Obs: Esse eu utilizo!

Créditos do launcher: LaBaK

Att: Legacy

Att: antoniodel
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
teria algumas screens online para mostrar ?
 

antoniodel

Delta XPZ
no momento posso ate mostrar as Screen do Meu server online, so que minha Hospedagem esta com alguns problemas, vo esperar ela fica boa e vo enviar a SS, mais esse Launch é garantido muito facil manuseio, muitas pessoas se atrapalha em fazer os update para seus launch, e esse ai é muito facil...
 

Kawazalski

Novato XPZ
Estou com o mesmo problema update corrompe os arquivos ai o launcher não atualiza :/





1e47pw.jpg
 

antoniodel

Delta XPZ
Faça uma pasta com o nome de update em algum lugar do seu pc, e nela disponha os arquivos a serem atualizados, dps abra o Generator Update contido na pasta utilitarios, elecione a pasta update que vc fez, dps click em salvar LIST e pronto. Ponha os arquivos na sua hospedagem ou cliente, sempre obdecendo as nomenclaturas que vc escolheu antes. Tmbm disponha la o arquivo LIST, pois é ele que informa o laucher o que será baixado na atualização.

vcs fizeram isso?

Pois eu testei aqui e não tive problema, o Proprio Legacy usa no Servidor dele e não tem Problema tbm

Veja 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

aadmjunin

Honrado XPZ
Ajuda parceiro antes eu tinha o gerador de alto update que servia para esse launcher mais formatei pc e nem salvei ele e não lembro qual que era, então quem solber ou tiver um gerador de alto update que funcione nesse launcher que é massa agradeço vlw abraço.
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Mesmo erro tbm, n atualiza...
 

zwoorelook

Honrado XPZ
- Pooh valeu por compartilhar com todos, Mais tambeem estou tendo mesmo problema
default_sad.png


- Enquanto isso vou usar o Launcher da WEBZEN mesmo, Mais estavel e sem erros nenhum xD
 

edsonsouza

Honrado XPZ
olhem direito talvez no appserve ta updates

e na hora de vcs configurarem tao colocando update ou Update

tem que ser o mesmo nome do que a pasta que esta no appserve
 
Topo Bottom