antoniodel
Delta XPZ
Bom galera primeira peguei em outro forum, e hoje eu utilizo esse launch em Meu Servidor, é muito bom mesmo, simples de configurar tanto para update que bem facil muito bom mesmo confira ai.
print dele em ação:
Gerador de daqdos do seu server:
Para gerar os dados de acesso é bem simples, vc abre o Encrypted na pasta de utilitarios, preenche seus dados, clica em gerar dados cript e dps em salvar. Pronto, pegue o launcher + o arquivo .ini gerado e disponha-os no seu cliente.
Gerador de updates:
Para gerar os dados de update é simples tmbm, xD.
Faça uma pasta com o nome de update em algum lugar do seu pc, e nela disponha os arquivos a serem atualizados, dps abra o Generator Update contido na pasta utilitarios, elecione a pasta update que vc fez, dps click em salvar LIST e pronto. Ponha os arquivos na sua hospedagem ou cliente, sempre obdecendo as nomenclaturas que vc escolheu antes. Tmbm disponha la o arquivo LIST, pois é ele que informa o laucher o que será baixado na atualização.
Download 4Shared
Download MEDIAFIRE
Senha: skinsmuonline
Obs: Esse eu utilizo!
Créditos do launcher: LaBaK
Att: Legacy
Att: antoniodel
print dele em ação:
Gerador de daqdos do seu server:
Para gerar os dados de acesso é bem simples, vc abre o Encrypted na pasta de utilitarios, preenche seus dados, clica em gerar dados cript e dps em salvar. Pronto, pegue o launcher + o arquivo .ini gerado e disponha-os no seu cliente.
Gerador de updates:
Para gerar os dados de update é simples tmbm, xD.
Faça uma pasta com o nome de update em algum lugar do seu pc, e nela disponha os arquivos a serem atualizados, dps abra o Generator Update contido na pasta utilitarios, elecione a pasta update que vc fez, dps click em salvar LIST e pronto. Ponha os arquivos na sua hospedagem ou cliente, sempre obdecendo as nomenclaturas que vc escolheu antes. Tmbm disponha la o arquivo LIST, pois é ele que informa o laucher o que será baixado na atualização.
Download 4Shared
Download MEDIAFIRE
Senha: skinsmuonline
Obs: Esse eu utilizo!
Créditos do launcher: LaBaK
Att: Legacy
Att: antoniodel
Editado por um moderador: