• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Itens invisível no main.exe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Darkn3ss

Novato XPZ
Ola! pessoal estou com um problema chato no Client desse MuServer 4.5, o primeiro fator chato de que atrapalha muito o funcionamento do Jogo é que esse MuServer esta cheio de Itens e o Client e todo lascado para não dizer outra coisa, pois bem baixei esse Client Recomendado para este MuServer, só que na verdade esse Client esta cheio de itens brancos, e pra Filtrar esses itens tanto no MuServer quanto no Client é chato e tenso de mais para mexer, fiz uma Adaptação nesse MuServer pegando o Client  do Tenente-bk que tem postado aqui no fórum, no começo arrumou o problema, itens brancos que tinha no server foram arrumados com texturas, e o item sendo possível usar os itens brancos, ate ai mil maravilhas, ate eu perceber que uns itens como Jewel of Guardian ,Jewel of Feather lvl 2 e Jewel Of Feather lvl 3 estão invisíveis como na imagem, o problema é que já coloquei os itens do Client que veio nesse MuServer e não adiantou, fui filtrando o problema ate achar onde estava o Erro, o Erro Esta no Main.exe do Tenente-bk, quando entro no mesmo Client com o main.exe antigo ele funfa as Jewels, no Main.exe do Tenente-bk não funfa elas...

Se eu usar o Main.exe que veio no Client desse MuServer vai aparecer um monte de itens branco horroroso e atrapalhando o funcionamento do jogo, mas com as Jewels Funfando, ou Usar o Main.exe do Tenente-bk usando os itens normal que esta no Client e no MuServer, mas não terei as Jewels nele...

E fim queria saber se tem como eu colocar as Jewels no Main.exe do Tenente-bk se tiver como fazer isto, como eu Faria? oque tenho que fazer..

Obrigado por quem me ajudar...

Fotos..

QcWvRH7.jpg


OrCjPrw.jpg


3y7AZKO.jpg
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
na verdade e que o main da pkd lê a pasta JEWEL ea numeração dos feather e diferente , facil de resolver !

ja no do tenete-bk o main busca as jewel na pasta SlateMain e que por sua vez lê diferente cada jewel .
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Obrigado Abuzado você esta me ajudando muito, aliais muito obrigado mesmo...

Sobre o Server, esse server não tem aqui no forum, peguei de um Fórum externo, fiz uma salada nele para arrumar umas coisas,pegando arquivos de outro MuServer, sobre este problema eu estava olhando o Arquivos Item.BMD, no Item.BMD do Tenente-bk não tem essas Jewels, então eu adicionei elas no Item.bmd do Tenente-bk elas funfo soque sem textura nem uma, tipo fica invisível isso é muito ruim queria saber como coloco a textura...

Peguei outro main sem ser o do Tenente-bk e fico assim Jewels com suas texturas mas as Swords eeeeeeeeeeehhhhhhhh, da uma olha...

f9yLlZc.jpg
 

MuWord

Honrado XPZ
Seu problema é que 1 main está com novas jewels e sem novos itens

e o outro está com novos itens sem novoas jewels.

Item brancos pode ser 3 problemas:

1º : Main não está liberado para novos itens.

2º : Main sem texturas para novos itens.

3º : Os .OZJ dos itens estão com tamanho diferente do que o muserver consegue ler.

Exemplo : Em versões abaixo da SII o tamanho de um arquivo OZJ para um item deve ser 256x256.

Soluções:

Tente usar mais de um main diferente.

Caso não resolva, me envie o seu main que não está liberado novos itens, irei liberar , assim as jewels continuaram funcionando.

Boa sorte com o servidor. 
 
Editado por um moderador:

Darkn3ss

Novato XPZ
Obrigado pessoal pela força, bom eu não sei como Resolver este problema então irei postar os main.exe, Caso se for as (Ozj) Como eu arrumo isso? Obrigado por me ajudarem..

Links dos Main.exe.

1º  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


2º  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Acho que vai ser tenso dar procedimento nesse problema, alem desse pro server 100% como eu arrumo Illsion Temple? quando entro nele ele fica na sala de espera com aqueles Dragões de Aguá Voando, quando vai começar ele move para Elbeland... 

Obrigado quem me ajudar..
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bom vo explica meio por cima aqui como eu faço..

Baixe o Pentium Tools

Abre la a opçao Imagem ( uma das poucas ativas na versao Free )

Procura o arquivo ozj do seu item.

ai voce converte ela para jpg

ai voce abre ela, e veja e dimensiona se tiver acima de 255/256 x 255/256

Ai voce salva ela, depois abre o pentium e converte para ozj.

Abraço
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ai que ta qual main.exe eu devo pegar, já baixei vários Client de Season 4  e 4.5 e sempre a mesma coisa, tenho que arrumar um Main que tem muitos itens liberados, tipo alguma Custom, dificil achar, esse Muserver esta muito mas muito top,funciona tudo no GS e GS_CS sem contar que esse Muserver não tem a jaka da Twister Slash sem Sword.. Versão premium 4.5, o Client que veio com ele não tem Update e nem outro Main.exe...

Sabe algum Main.Exe Season 4 ou 4.5 que não fecha depois de 3 horas, com itens para Add e sem Recuo?

auahUHAUha!!! se existir um Main.exe desse será o mais perfeito de todos, por que os 2 que postei não tem Recuo, coloquei o Calcharacter 100% do peredeslki e fico 100% top... 
 

MuWord

Honrado XPZ
Desculpe , estou atolado na HD, mais trago ainda hoje.

-------------EDIT----------------

Liberei algumas texturas, ve se irá funcionar agora brodher.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Estou no aguardo
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Esse problema de Textura é muito simples e facíl.

Ali é a numera das Jewels , o que mim parece só fez o cara da HD Team perde tempo.

Pois a New Jewel no Main sem recuo do Hermex tem um numeração no do Tenente-BK tem outra era só pesquisa no topico da duvida oficial que iria ter a resposta.

Enquanto o cara da HD Team poderia está fazendo outros serviços.

HD Team esse Main o que você fez?
 

MuWord

Honrado XPZ
xMuleke, liberei as texturas, mais não sei se ficou 100% pois eu não tenho muita noção de versões acima da season II, quem entende é outro codder.

Se puder testar, caso funcione eu libero esse main para ter o máximo de cada categoria. (axes, swords ..)

Foi nenhum trabalho não, fico na madruga perambulando pelo fórum mesmo xD

T+
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom