Darkn3ss
Novato XPZ
Ola! pessoal estou com um problema chato no Client desse MuServer 4.5, o primeiro fator chato de que atrapalha muito o funcionamento do Jogo é que esse MuServer esta cheio de Itens e o Client e todo lascado para não dizer outra coisa, pois bem baixei esse Client Recomendado para este MuServer, só que na verdade esse Client esta cheio de itens brancos, e pra Filtrar esses itens tanto no MuServer quanto no Client é chato e tenso de mais para mexer, fiz uma Adaptação nesse MuServer pegando o Client do Tenente-bk que tem postado aqui no fórum, no começo arrumou o problema, itens brancos que tinha no server foram arrumados com texturas, e o item sendo possível usar os itens brancos, ate ai mil maravilhas, ate eu perceber que uns itens como Jewel of Guardian ,Jewel of Feather lvl 2 e Jewel Of Feather lvl 3 estão invisíveis como na imagem, o problema é que já coloquei os itens do Client que veio nesse MuServer e não adiantou, fui filtrando o problema ate achar onde estava o Erro, o Erro Esta no Main.exe do Tenente-bk, quando entro no mesmo Client com o main.exe antigo ele funfa as Jewels, no Main.exe do Tenente-bk não funfa elas...
Se eu usar o Main.exe que veio no Client desse MuServer vai aparecer um monte de itens branco horroroso e atrapalhando o funcionamento do jogo, mas com as Jewels Funfando, ou Usar o Main.exe do Tenente-bk usando os itens normal que esta no Client e no MuServer, mas não terei as Jewels nele...
E fim queria saber se tem como eu colocar as Jewels no Main.exe do Tenente-bk se tiver como fazer isto, como eu Faria? oque tenho que fazer..
Obrigado por quem me ajudar...
Fotos..
Se eu usar o Main.exe que veio no Client desse MuServer vai aparecer um monte de itens branco horroroso e atrapalhando o funcionamento do jogo, mas com as Jewels Funfando, ou Usar o Main.exe do Tenente-bk usando os itens normal que esta no Client e no MuServer, mas não terei as Jewels nele...
E fim queria saber se tem como eu colocar as Jewels no Main.exe do Tenente-bk se tiver como fazer isto, como eu Faria? oque tenho que fazer..
Obrigado por quem me ajudar...
Fotos..