• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Especial Season 6.3 by Scott_ADM

mayrondias

Novato XPZ
link do cliente via torrent   magnet:?xt=urn:btih:6087E2EC8714162BC6F1C402E35E7AB68CFE63CD&dn=Jogando.net-Season-Special-v2.rar&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.publicbt.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.ccc.de%3a80%2fannounce
 

antoniodel

Delta XPZ
mayrondias
Obrigado parceiro, mais vou lembrar a vc, sempre que querer adicionar algo no mesmo post, use sempre a ferramenta " Editar " assim evita o Double Post, pois é proibido o Double post e vc pode ser advertido pelos Moderador que modera essa area do MuOnline
default_biggrin.png


@Geral

Pessoal Ultimamente estou sem tempo para MuOnline exclusive tive que fechar meu server, logo logo vou postar umas coisas que eu adicionei nesse MS oks

abraço e bom uso para todos.
 

magtjr

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Esse problema ja foi respondido diversas vezes, é só voltar a data do pc par 2013.

Pessoal da uma força,  o shop x nao funciona, alguem saberia como solucionar. ele abre td, mais quando compro o item ele não aparece para usar.
 
Editado por um moderador:

puma123456789

Honrado XPZ
como eu arrumo o sistema que o GM está morrendo e no caso esta em SystemGM está com 32 e ele ainda morre e como arruma o comando de reset ele está zerando os pontos
 

Acn

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Para configurar o resete e na pasta gameserver e gameserverCS, tem os arquivos SCF_Reset.ini e SCF_ResetMasters.ini.

O teu reseta o lvl depois que faz a master lvl? aqui não acontece, fica lvl 400 sempre mesmo configurando para voltar a lvl 1.

Faz o teste ai pra tirar a duvida.

Teste ate por site e reseta mas volta lvl 400, não sei onde arrumar isso.

Abraço.
 

puma123456789

Honrado XPZ
a pode me explica porque o /reset nao pega para players está dizendo insuficient level mais eu criei

2 bk 1 lvl 600

outro lvl 400

e nem um deles pego logo o meu

Admin lvl 400 reseto

e lvl 600 ele reseto

mais o char player nao quer reseta sabe me dizer o porque ?
 

puma123456789

Honrado XPZ
o maixo de lvl configurado

[Common]

SCFMaxNormalLevel=400

SCFMaxMasterLevel=400

 

SCFIsFixMaxGage=0 

SCFShowMaxGageReachedInfo=0

 

SCFMadicGladiatorLvlReq=220

SCFDarkLordLvlReq=250

SCFSummonerLevelReq=300

SCFRageFighterLevelReq=350

 

sistema de reset configurado

 


[Reset System]

 

SCFIsReset=1

SCFIsResetLog=0

SCFIsResetDBLog=0

SCFResetLevel=400

SCFResetSystem=1

 

;0: Normal - 1: Use Reset SP System

SCFResetPoints=250

 

SCFResetIsZenAutoIncrement=0

;Zen=Resets*ResetZen

SCFResetZen=200000000

 

SCFResetClearQuests=0

SCFResetClearEvolutions=0

SCFResetClearInventory=0

SCFResetClearStats=0

SCFResetClearSkills=0

SCFResetClearLevelUpPoint=0

 

reset master configurado.

 


[Reset System]

 

SCFIsReset=1

SCFIsResetLog=1

SCFIsResetDBLog=0

SCFResetLevel=400

SCFResetSystem=1

 

;0: Normal - 1: Use Reset SP System

SCFResetPoints=0

 

;Increment zen by Formula: Zen=Resets*ResetZen

SCFResetIsZenAutoIncrement=0

SCFResetZen=200000000

 

SCFResetClearPreviousResets=0

SCFResetClearInventory=0

SCFResetClearStats=1

SCFResetClearSkills=1

SCFResetClearLevelUpPoint=1

SCFResetIsMultPoints=1

 

mesmo assin quando digito  /reset aparece insuficient level alguem sabe dizer o porque disso ?


 
 
Editado por um moderador:

puma123456789

Honrado XPZ
realmente funcionou mais o level e para estar no 400 mais que to estranhando e que o char de gm reseta de boa eo level volta ao 1 mais o char payer nao volta fica so no 400 devemos esperar o criador do tópico arruma isso pois axo so quem pode resolver isso e ele ou alguem que entenda melhor do que a gente pois alguma coisa estamos fazendo de errado.
 

Acn

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Lvl 400 ele fica para resetar no modo normal, sem a 3ª quest, ex:

Se o char for Soul master  ou Blade Knight então ele vai usar o arquivo SCF_Reset.ini, agora se vc fizer a 3ª e os chars ficarem Gran Master e Blade Master, ai então vai pedir o lvl do arquivo SCF_ResetMasters.ini.

Vc pode definir que na masterTree o maximo que pode upar é 150 lvl, mas igual antes tem que atingir os 400 do modo normal.

E esse bug ou má configuração de resetar e não voltar a lvl 1 é serio, deveria ate perder a 3ª quest resetando, porque ela e importante só para finalizar o char, quando ele ja estiver full.

Vamos ver se alguem sabe onde ajustar esse resete ai.

Abraço.
 

puma123456789

Honrado XPZ
e tambem os intens para edita o Jogando.net para tira esse nome dos itens precisamos do editor eo BMD editor nao pega e e tenso melhor deixa esse muserve delado ele e top 100 % mais se arruma-se esses 2 fatores  /reset eo editor de itens compativel com cliente seria impecavel mais nao tem como neh so o altor do topico pode nos ajudar ou alguem que ja conseuir mais em todo caso aguardando interação dos demais membros.
 
Editado por um moderador:

DarkDown

Novato XPZ
no yo no quiero robar copyright solo cambiar las cosas ,los items en mi servidor aun tendran el nombre de jogando solo cambiar la interface de login

Eu não quero roubar direitos de autor só mudar as coisas, os items no meu servidor ainda tem o nome Jogando apenas mudar a interface de login
 
Editado por um moderador:

bobtattoo

Honrado XPZ
Parece ser um ótimo MS, porem fiz os testes aqui e ví que ao resetar a conta fica Conectada, ao dar trade no NPC MG de Lorencia o Mu Desconecta Sozinho e problemas com o /resete, fora outros problemas que nao descobri ainda.

Vou tentar dar uma arrumada nisso ai. (OBS) ESTOU TESTANDO EM UM VM !

Mais não é aconselhável colocar em nenhum Dedicado !!!
 
Topo Bottom