• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Especial Season 6.3 by Scott_ADM

TRodrigoR

Novato XPZ
Galera Seguinte Configurei tudo aqui , tou com dois problemas , o Cliente não Abre , e  o gms e gmcs diz a seguinte mensagem LoginUser conect fail .
 

williamporto15

Honrado XPZ
Ola Bom Dia A Todos Estou Usando Esse MuServer Em Meu Dedicado.

Consegui Colocar On Sem Poblemas  Mais Estou Com Algumas Dificuldades Nunca mexe Com Season Sempre 97D.

Queria Que Alguem Me Dig Como Traduzo o Cliente Pois o arquivo TEXT.BMD esta  numa Lingua que nao e bem uma lingua.

tbm como adiciono aquelas shop char q vc da tarde e tem os itens em markeloren.

como tirar o jogando.net do tela de login.

como edito a shop do "x" e coloco so sets .

Tipow gostei mt do muserver todo museason 6 q tento fazer chega na tela de logiin da dc.

pois esse server foi o unico q consegui deixar online  sem poblemas acabei gostando teria como colocar um cliente season 6 assim como o jogando.net esta agora mais os eventos continuaarem o msm?
 

XTZXD

Honrado XPZ
Main liberado pra itens?
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Obrigado por postar! Tem meu Like!

gostaria de saber, se alguem sabe configurar esse muserver

nos quesitos...

Aonde mexi nas BotStore > Lojas "BUY" Comprar, os npcs de LorenMarket

outra coisa, sabendo, como adicionar PCpoints via edicao...

por exemplo.. para adicionar WCoin e WCoinP eu consigo pelo site, no comando

MEMBER_INFO > WCoin e WCoinP

esse PCPoint usado na BotStore e nos NPCs em geral, dentro do jogo, alguem sabe como usar???

outra boa pergunta que quero saber...

aonde mexi na Cash Shop ??

adicionar e remover
 
Editado por um moderador:

fuz

Honrado XPZ
As novas asas estão com bug de mover para icarus. Quando estou usando elas, o move (M) fica vermelho em Icarus e pelo /move não vai. Como corrigir?
 

khsmjr

Novato XPZ
Olá galera!!!

MS, show de bola e com um visual incrível, parabéns e obrigado por liberar para nós. 

Alguém poderia me ajudar, não consigo limitar o reset free até 99 reset e apartir disso só com vip. 

Se alguém ja configurou e poderia me dá uma ajuda nisso, quais arquivos configuro e tem um outro problema com o evento de kanturu, qdo vc mata os monstros vai normal, mas qdo aparece a mão para matar da desconecte no GS, 

alguem sabe o que é
default_huh.gif
 
Topo Bottom