Boa noite pessoal!
Duvida 1: Instalei o SQL Server 2000 e estou utilizando o windows 8 x64, o sql server não esta dando nenhum erro, configurei o servidor tudo direitinho aparentemente esta tudo normal sem erro, mas quando abro o jogo simplesmente da disconnect, quando abro o launcher com o servidor aberto aparece "Online, No Router to host", e se eu fechar o server no launcher aparece Offline (OBS estou usando o ip 127.0.0.1 só para teste offline).
Duvida 2: No TitanCSDataBoR_WZ_ServerInfo.ini
Tem o ip address que esta 192.168.1.110 e o login e senha esta www, não seria sa o login é pra ser alterado?
Duvida 3: E na pasta Configurar AquiSQLSQL - Config TitanLinhkServer o CSIP esta com um ip 210.211.125.66, preciso alterar tambem?
Duvida 4: Como uso o windows 8 x64 qual OBDC tenho que usar? Pois la tem varias (porque instalei a pra windows 7 x64, e parece que tudo esta ocorrendo bem, nenhum erro ao ligar os servidores)
Duvida 5: Aqui no postagem diz que na pasta Config.ttc tem dois Config.ttc e aqui so tem o Config - Mu.exe.tcc, tenho que usar esse com o main sem dll ou com o dll?
Desde ja agradeço e desculpa por tantas duvidas