• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Especial Season 6.3 by Scott_ADM

almabj

Usuário XPZ
Bom, servidor ligado, tudo ok...


porem, depois de entrar uma vez no client, da esse erro de WinLicense, file corrupted this application has been manipulated and maybe it's infected by a virus or cracked Mu Online.


ae tenho que deltar o Client, extrair novamente, editar o main para poder entrar no jogo, depois que saio tenho que refazer o mesmo processo.


alguem sabe o que pode ser ?!


OBS: o problema consta no meu pc e de mas 2 amigos...

20151111192608.jpg
 

almabj

Usuário XPZ
CronusMakerchanel, já tem meu obrigado...


Bom agora to com o problema no Mu Maker


toda vez que voo editar item ele diz que o inventário eta danificado, que esta sem bau, e sempre que tiver algo dentro do bau ou no char some tudo...


Titan editor é muito ruim de mexer rs.. ou será que voo ter que usar o Mu maker pra editar conta e TitanEditor para itens...


Desde já agradeço...

Erro.jpg
 

Giancarlo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Isso esta sendo comum no Mumaker para editar itens. Utilize o TitanEditor para itens e MuMaker para zen e conta.


Nessa versão, existe um Bot chamado VipShop. Ele é o boss de ImperialGuardian com uma asa enorme roxa, ele esta em lorencia proximo ao bar. Gostaria de remove-lo mas não achei onde tirar. Se alguem souber... Obrigado!
 
Editado por um moderador:

Giancarlo

Honrado XPZ
Ola... Este post esta meio largado, mas vou postar assim mesmo...


Consegui resolver o problema antes do Npc[Vip](Meu post anterior), ficava em SCFData/Bots... Removido tranquilamente.


Agora estou somente com 3 problemas que não estou dando conta... Creio eu que alguém com boa experiencia pra editar Clientes consiga resolver.


1. Ao morrer em arena sou teleportado para um local estranho de arena, uma coordenada cheia de montanhas e nada alem disso, como se fosse fora do mapa jogável, ou na base da sorte não teleporta para lugar nenhum e sim nasce no mesmo lugar. Eu criei uma SafeArea em arena na parte de baixo onde tem uma fontinha, gostaria que teleportasse para la.


2. O item MagicSpeedUp (Parchment de Summoner) dropava sem nome nem nada e ficava fora do inventário. Corrigi no client o item e realmente estava tudo em branco. Mas agora ele dropa com nome certinho porem, no Inventario ao passar o mouse não aparece nome nem descrição, não sei onde arruma isso no Cliente...


3. A quantidade de Xp obtida de um monstro pode upar mais de um nivel por vez. Com o xp 300 ele mata um mob e upa 7 niveis... Gostaria de upar um nivel por vez por mob.
 
Editado por um moderador:

madara400

Usuário XPZ
Quando tentei add novos itens os itens ficaram transparentes editem o item new editei o item.bmd e coloquei todos os itens nas pastas corretas


oq fazer para add novos itens?
 

madara400

Usuário XPZ
Amigo


o main esta liberado estou tentando add novos itens mas não consigo


edito o item kor o item bmd e adiciono nas pastas corretas so que não aparece nd somente o o item transparente sem opcoes
 

xdzoinho

Usuário XPZ
e ai galera blz tanbem to testando o server algum sabe como mudar o nome da sala no cliente pois mudei no teste e nao funcionou mudei todos texte e nada se alguem puder me dar uma dica
 

boris160

Honrado XPZ
Ótimo muserver sem bugs lindo custumes,obrigado por ter compartilhado


no entanto estou com um problema nesse mumaker,toda vez q vo edita uma acc e por item diz q o inveninventário esta danificado e manda excluir ele quem poder ajudar agradeço !
 

inforcenter

Usuário XPZ
Quando eu vou escolher a sala meu TitanCs fecha alguem poderia mim ajudar?


alguem pode mim ajudar eu fiz o server aki em casa via hamachi ele funcionou de boa, quando coloquei no dedicado que vou entrar na sala o TitanCS fecha sozinho
 

inforcenter

Usuário XPZ
Topo Bottom