• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Especial Season 6.3 by Scott_ADM

kelvin1796

Honrado XPZ
Consegui resolver o problema do disconnect , porém agora quero saber como edita no titaneditor itens .. , e queria saber tambem , como coloka o npc de itens vip pra vender  itens full , ta vendendo so itens semi ..
 
Editado por um moderador:

brianwashdias

Novato XPZ
Tem bastante itens novos ? Tira mais print ae
default_smile.png
,quando add alguma coisa tem que relogar ?
 

Gemeos496

Novato XPZ
Boa noite pessoal!

Duvida 1: Instalei o SQL Server 2000 e estou utilizando o windows 8 x64, o sql server não esta dando nenhum erro, configurei o servidor tudo direitinho aparentemente esta tudo normal sem erro, mas quando abro o jogo simplesmente da disconnect, quando abro o launcher com o servidor aberto aparece "Online, No Router to host", e se eu fechar o server no launcher aparece Offline (OBS estou usando o ip 127.0.0.1 só para teste offline).

 

Duvida 2: No TitanCSDataBoR_WZ_ServerInfo.ini 

Tem o ip address que esta 192.168.1.110 e o login e senha esta www, não seria sa o login é pra ser alterado? 

 

Duvida 3: E na pasta Configurar AquiSQLSQL - Config TitanLinhkServer o CSIP esta com um ip 210.211.125.66, preciso alterar tambem?

 

Duvida 4: Como uso o windows 8 x64 qual OBDC tenho que usar? Pois la tem varias (porque instalei a pra windows 7 x64, e parece que tudo esta ocorrendo bem, nenhum erro ao ligar os servidores)

 

Duvida 5: Aqui no postagem diz que na pasta Config.ttc tem dois Config.ttc e aqui so tem o Config - Mu.exe.tcc, tenho que usar esse com o main sem dll ou com o dll?

 

Desde ja agradeço e desculpa por tantas duvidas
 
Editado por um moderador:

kelvin1796

Honrado XPZ
Poshaa :mad: Formatei me u data center e talz pra nada me  disseram que era so mudar o windows , e continua com o erro :mad: segue a baixo ..

xM1x4su.png
 
Editado por um moderador:

Gemeos496

Novato XPZ
Boa noite pessoal! 

Consegui configurar o servidor, mas por enquanto o único bug que encontrei foi do VIPShop em lorencia, quando aperto D e vou em trade e clico no VipShop aparece a tela pra comprar itens só que ela digamos assim aparece atrás do mu e pra acessa-la é preciso minimizar o jogo, deveria aparecer no próprio mu, alguém esta com esse erro?
 
Topo Bottom