• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

gublinbr

Novato XPZ
Há um tempo surgiu um programa que derruba qualquer servidor de Cabal privado. 

Eu queria saber se não foi desenvolvida alguma segurança para evitar problemas como esse.

Se sim, peço que deixem o link do tópico ou o link de onde eu posso encontrar a solução.

Obrigado.
 

wemersonmelki

Honrado XPZ
ESSE  PROBLEMA   VI   ALGUMS     SERVER   QUE  RESOLVE-O NO  CLIENTE    SERIA   UMA   BOA   NO   CENTOS    MAIS  MEIO   COMPLICADO  
 

vodikaTM

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Estou estudando pacotes do cabal a alguns dias junto com um membro da minha staff, posso te garantir que dar patch pelo centos não é a melhor opção, existem inúmeros envios de pacotes para o servidor, desde login até mesmo ao abrir o inventário. todos eles se alterados e enviados para a send diretamente são capazes de crashar o servidor.
Não vejo melhor opção em hookar uma verfiicação no main, para impedir qualquer alteração de pacote antes de ser enviado para o server.
 
Editado por um moderador:

wemersonmelki

Honrado XPZ
so    que   sem   saber   o  lugar   de    onde    fica    a  versão  no  main  para      editar   ela   e    cripta  nao   adianta em     nada     
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom