• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

msaulo

Novato XPZ
Fiz tudo como manda o tutorial e ocorre isso, me ajudem por favor!!

ChatNode_01 is stopped
EventMgrSvr is stopped
AgentShop_01 is stopped
LoginSvr_01 is stopped
PartySvr_01 (pid 4455) is running...
WorldSvr_01_01 is stopped
 

willmarcelo

Novato XPZ
Não man,quando for dar service cabal config, reveja se está colocando o IP do Windows e a senha do SQL corretamente...Se estiver tudo certo,tente configurar os IPS no SQL Manager
 
alguem me explica pq da esse erro por favor , estou usando o centos 6.3 e fui instalar o repack 3.0 , obrigado

 

Loaded plugins: fastestmirror, presto

Loading mirror speeds from cached hostfile

 * base: centos.ifce.edu.br

 * extras: centos.ifce.edu.br

 * updates: centos.ifce.edu.br

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
: [Errno 14] PYCURL ERROR 6 - "Couldn't resolve host 'centos.ifce.edu.br'"

Trying other mirror.

 
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Troque o seu Centos pelo 5.9, pois essa versão não é recomendado para quem está iniciando ná utilização do mesmo.

Você utiliza o repack dá o comando para instala-lo.
 

Kriyon

Novato XPZ
Ae galera, tuto mto bem explicado, consegui cria aqui em casa e talz, mais assim.. instalei esse repack 3.0.0 do Shion ai mais msm assim naum consigo edita os livros das novas skill's nem armas orichalcon alguem me ajuda nisso?
 

Shion

Legendário XPZ
voce precisa trabalhar no cliente  também amigo
 

fox026

Honrado XPZ
Estou tendo um problema no qual não achei solução ( li todas as 40 paginas desse tópico mais as do FIX BUGS do Shion ).

No começo tive vários problemas, os quais resolvi lendo esse tópico,porem ao conseguir logar me deparei com mais um.

Após alguns segundos de jogos (5 a 10 segundos) eu não consigo mais jogar , mas também não tomo dc ( oO' ),é como se o server estivesse com muito lag e eu não consigo nem falar no chat...

Isso também ocorre caso eu fique alguns segundos na tela de seleção de personagem,após alguns segundos não consigo logar,por mais que eu clique no char.

Antes que fale que é um problema de memoria, já adianto que meu pc possui 32GB de ram (8GB somente para VB), não acho que precise de mais pois eu rodei o server com 1GB e só aumentei para tentar resolver esse "bug"...

Alguns prints mostrando que esta "tudo ok"...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


O mesmo ocorre com firewall desativado.

Parabéns Shion pelo trabalho (e aguentar esse povo folgado querendo tudo na mão kkkkk)

Só postei porque não consegui resolver mesmo :s

Obrigado desde já.
 
Editado por um moderador:

morete77

Novato XPZ
gostaria de saber se mais alguem ta passando por isso, quando eu tava usando o repack 2.3 nao acontecia isso. nao to recebendo no char itens que envio pelo iventario cash, tanto pelo editor quanto pela query nao chega so ta enviando por email do gm, o que podera ser usei todos os arquivos e talz deste post.
 

marcapasso

Usuário XPZ
Boa Noite Galera da XPZONE!!! Gostaria de sabe eu posso usar esse  Repack v3.0.0 com CentOS CentOS-5.9-i386-bin-DVD. Pq eu uso um outro Repack. só que o  Repack v3.0.0 do nosso amigo SHION esta atualizado,sera que vai ter algum tipo de problema? 
default_huh.gif
 
 
Topo Bottom