• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA]Sobre Novas Asas

williamporto15

Honrado XPZ
Ola Boa Noite A Todos.

Estou Com Uma Pequena Duvida Sobre Novas Asas Tenho Um MuServer Season 3.1

Que Se Encaixa Pefeito Com o Projeto Do Meu Server.

So Que Tou com Algumas Duvias Sobre Novas Asas

Gostaria De Add Novas Asas Porem Um Amigo Me Falow Que Novas Asas e so Aparti de Season 4 Quem Nao tem Como Colocar  Novas AsaS em Versões Abaixo Gostaria da Ajuda Dos Expert Da XPZONE pra Me Endiacar Se Tiver Como Add Asas em Server S3.1 ALGUM TUTORIAL De como add ASAS.

Obs MAIN E LIBERADO PARA 512 items .

Des De Ja Agradeço
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
a questão não e so o main e sim o gs mais pode sim por que muito muserver season 4 criado por ai usa a base do gs .16 .17 .18 que são mais ou menos uma base de um season 2.5 ou simplesmente um hs da season 3 epi 1 ai e so ter um conhecimento de programação ja vi mu com coisa que sei la eles não são meros mortaius tipo o muruz um russo muito gente boa kkkk add 2~3 novas classes no server mais com bases nos char original o mais impresionante e uma das classes combar como bk usanb do um arco
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
nenhun gs aceita novas asas isso e uma sorce(codigo) que eles intrega no gs como forma de plugin ou seja e uma custon paga o unico jeito de ter ela free e so se um coder burro liberar essa sorce o unico jeito e aprender a codar um gs do zero coisa que nun quero nen em mil anos aprender todo gs aceita a asa so que há um poren 2 bugs que são eles

1- asa fica como lv para outros players

2- a asa não ira ter opitions a não ser em sz 4 que tem como por add roxo e soket

mais tirando isso não e possivel
 
Topo Bottom