• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Patch Expansion Fantasias Epi3 v2.0 beta!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Mais um post paralelo ao assunto do tópico vai ser ban
 

xxrossxx

Usuário XPZ
Bom, comigo e com as outras pessoas estão funcionando perfeitamente, vejem aversão do seu servidor e coloque o Cabalmain em compartibilidade.
 

xxrossxx

Usuário XPZ
Manow talves eu vá pra casa do meu Pai nesse meio de Semana e lá eu irei testar pra vc se não é so vc, caso seja todos eu eu irei criar os files para visualizar o arco.

flw é so aguarda em breve a responta dessa sua perg.

t +
 

Suffocation

Novato XPZ
Não testei ainda, anoite quero ver, mais a proposito, esse patch vem com xtrap ? vlw..

e ahh, roxx.. akela SS la em cima é da locomotiva louco ? *.* ou minhas vistas estão bugadas
 

xxrossxx

Usuário XPZ
Claro que vem com Xtrap 2 em 1 ^^ ele é a versão 1 com Update só que ele quando ele percebe que vc quer burlalo ele reinicia o PC...

e isso ae é o locomotiva msm ^^, eu tou ageitando isso tudo pra por na xpzone.
 

jefferlee

Novato XPZ
Valeu cara esse patch funciono 99% muito baum mesmo

soluciono muitos dos problemas que eu tinha

unico problema é que os pet ta tudu bagunçado Oo

ex o suricato vermelho ta como escorpilarva kkkkkkkkk mo estranho

mais ta valenu arrumo muito bug daki vlw man ta agradecidoo
 

S37uP!Update

Usuário XPZ
This patch have the Anima Lune's changed,how can i change it back to original skins...i already tryed to add skins,but...they still be with the skins from this patch.

Sorry i dont know Brasil language,and i don't like to use translators they translate wrong and you all understand wrong what i want.

Thanks.
default_smile.png


Edit:Is some here who can help me? Please !
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom