• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Patch Expansion Fantasias Epi3 v2.0 beta!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xxrossxx

Usuário XPZ
Donwload do Patch:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Donwload para por em WinSCP/etc/cabal/Data/Data_World:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Baixem os Intens.scp e coloque em Winscp/etc/cabal/Data:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Apos Substituir der reboot no CentOS.

Para vc conectar no server  vc deve entra pelo ''Launche Expansion'' mais para Conectar vc deve editar os: serverlist.txt, Internal.txt e o maiindex.txt.

Bom Galera nesse meu Patch Expansion v2.0 beta não foi desbugado as aparências dos Pets e nem a Dragona de SIGMetal, mais está funcionando tudo, Armas com nomes''Lycanus e as Fantasias'', foi retirado a skin da lycanus sobre Mithil, Skin das pranchas K e outras bobagem.

Quem quiser pode usar esse patch para uso de teste ou lucrando com as vendas das Fantasias Novas no seu Servidor.

Ultilitarios:

Cabal Tools desse Patch:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Ids:

Orb de Lycanus: 2035

Crystal de Lycanus: 2036

Katana de Lycanus: 2037

Espada de Lycanus: 2038

Daikatana de Lycanus: 2039

Montante de Lycanus: 2040

Fantasia do Samurai: 2046

Fantasia Brasil Futebol: 2045

Fantasia Escocesa: 2044

Fantasia Roupa de Tentação da Dança: 1834

Fantasia Roupa do Velho Oeste: 1836

AGRADEÇA;

By XxRossxX
 
Editado por um moderador:

oikut

Novato XPZ
Roosss,

Queria Agradeçer Esta Muito Bom Gostei 90% dessa Atualização mas espero a remoção dos bugs dai eu vo adorar cara dai vo te da 99%.

Ah Como Faço Para Mudar o lauche?
 

markinhos01234

Usuário XPZ
ai ross esse cabalmain q ta nesse pach ñ loga acho q é pq ele ñ é compativer com os seus arquivos

pq estalei ele alterei os ip do serverlist , internal e maiindex msm assim ñ logo dai coloque o cabalmain do 1 projeto :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


logo na boa intão acho q o problema é o cabalmain desse pach!
 

jokota

Honrado XPZ
Merece Fixo ^^

Muito bAum
 

xxrossxx

Usuário XPZ
markinhos01234

Depende vei, alguma coisa que vc pode ter errado, editado com o cabal aberto e etc. mais rlx que são os msm main e oq importa é que funfou com vc, com outras pessoas e etc.

flw
 

xxrossxx

Usuário XPZ
Ta osso vei, Agente não tem ainda outros files direfente aberto pra funfa as Novas Fantasias, já que nos possui os arquivos que devem ser mudados para funfa acabar bugando o patch no centudo não abrir, não jogar entende?

no momento tou trabalhando nisso:

cabalver221008161727000.jpg


Já desbuguei os War só que eles ficam aberto pra sempre ..- ae eu irei ver se configuro para funcionar o card para eu por na XPzone, flw
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom