• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server [MuServer] 97D Premium DARK

strakh

Honrado XPZ
Baixei esse Mu Server em outro fórum, testei ele durante semanas e rodou sem problemas.

MU Server recomendado!
 
Editado por um moderador:

lazarocp

Honrado XPZ
pessoal de 0 a 100 qual a nota pra esse server

e esses virus q tem no muserver n sao prejudicavem ao pc n?:
 
Editado por um moderador:

gustavobh

Novato XPZ
Galera detalhe nao consigo editar o main coloco o client mais o main atualizado quando digito a conta e a senha aparece favor atualizar a versao, nao acho nem fudendo o serial para poder alterar
 

lazarocp

Honrado XPZ
ALGUEM TERIA O STARTUP JA CONFIGURADO COM O GAMESERVER?

 E QUANDO VO CONFIGURA O  MAIN DA ERRO TO USANDO ESSAS CONFIGURAÇOES

IP = 127.0.0.1

PORT = 55557

 

 

[GameServerInfo]

 

ClientExeVersion = 6.78.90

ClientExeSerial = dantes

LootingTime = 01
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
default_huh.gif
  Oh Shit man.

Serial esta localizado no Data/Lang/Chs ou /Kor

Serial contem 16 digitos ( Exemplo: 1111111111111111 )
 

gustavobh

Novato XPZ
Nossa a maioria aqui nao e reportando bugs apenas de má configuração os caras não sabem alterar um main, mudar o checksum do servidor, ai fica foda mesmo 
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Man, dá uma ajuda ai, como altero o item do evento pandora?? ://

Alguém conseguiu configurar o shopping? com o item.mdb alguem pra arrumar? kk
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Poxa, o melhor muserver 97d daqui. Só descobri algumas coisas estranhas no item kor, tipo o set adamantine, ele tem no muedit, tem no cliente, mais não tem no item kor, quando edito ele pelo mueditor, ele aparece no servidor normal, mais o problema é que ele não tem  no item kor, mais dá pra usar normalmente o set, mais ele ficaria sendo um peso de papel certo?

Tipo o set dark side do SM (Aqueles antigos), quando edita no muedit, o set aparece normalmente, mais ele não possui no item kor, quando vou ver nos logs do GS, o nome dele aparece todo bugado, então quer dizer que ele não tem defesa? é só visual? mais como que dá pra usar ele normal? mais ele não tá no item kor.
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Obg Drake, já consegui resolver removendo os que não foram encontrados.. (Cerca de 3 a 4 sets)

_______________________________________________________________________________________________

Olá, tou com o shop v3. Tou precisando de um item.mdb liso 97d pra adicionar os items do muserver do bob (O mais recente premium), quem conseguir me achar um item.mdb "LISO", digo liso, sem nenhum item adicionado, e para versão 97d (Porque não consegui encontrar nenhum dessa versão, todos os disponibilizados que vejo tem a terceira classe,e tipos de item anciant e tudo , coisa que na 97d não tem) quem consegui me arrumar o item liso eu vou adicionar item por item hoje)
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Se estiver disponível In game, é por que esta adicionado ao MS, oque pode esta ocorrendo é: Skins , talvez o DS esta como Skin de algum Novo, e esse novo nao existe no seu client, e vise versa oque voce pode fazer é olhar a ID que esta no item(kor) e adciona ID+1 e ver qual e o item no client Data/Player

Exemplo: vamos pegar um Helm de exemplo ,se o ID no item(kor) for tipo 5 , voce faz 5+1 = 6 , la no Client vai estar tipo HelmMale6.bmd

Vlw.
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Se fosse assim o item não apareceria. Exemplo: No mu edit eu edito ele, ele aparece como é no game. Já editei item por item no item kor, e todos os novos do item kor, são realmente novos.  Se tivesse algo , ele iria ser editado diferente.. Olhei, e ele não tem no item kor mesmo. E os novos quando são editados aparecem novos, estranho isso.

Aproveitando bob, você teria como me disponibilizar um item.mdb vazio pra 97d Shopv3? Tou procurando desde cedo, só encontro pra Seasons com novas classes..

Quero adicionar item por item manualmente no shopping..
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
xW4LK3R , ele so executa quando é aberto por launcher faça qualquer launcher e tente.
 
Topo Bottom