• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server [MuServer] 97D Premium DARK

yallison

Novato XPZ
alguem pode me ajudar, ou sabe como posso resolver este problema?

Capturar.png


Capturar2.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

kkovasj

Novato XPZ
estou com um problema no checksum estao todas as port e ips configurados corretamente pois quando seleciono o char entra mais depois levo DC e no GS me aparece erro de checksum sendo que tanto no GS como no Comoserver.cfg o checksum está desabilitado, eu estou usando o main premium postado alguma dica?
 

kkovasj

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Esse problema se da por que você está executando o GameServer.exe diretamente sem ser pelo startup e muito menos por atalho, a forma mais facio ai é criar um atalho edita o mesmo e por no final da localização do gs o seguinte ip > 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901 ai execunta o atalho que esse erro nao da mais.
 
Amigo, ano passado tive um servidor, sofri ataques de hackers, em que  eles entravam e saiam dando disconect em todomundo que estava na cidade. Não dava pra banir porque ele usava  namehacker.. Ele tem anti disconect mesmo? Vi vários com anti disconect e nada servia. Me recomenda um antihacker free e bom? Obrigado.
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Não tem outro main não? Toda vez quando clico no main recebo este erro: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Uso W7 64bits. Tentei com o main original do cliente postado e depois com o atualizado e mesmo assim não dá certo.

Se alguém puder ajudar, ficaria agradecido
default_biggrin.png
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Baixei o main postado pelo FakezinhoHP e o main não abre aqui, ele dá uma carregada de 2 segundos e depois não responde mais.

Alguém sabe o que é?
 

hbs555

Novato XPZ
Simplesmente o melhor muserver, existe algum webshop com esses items já disponiveis? Estou afim de comprar um antihacker , qual me recomenda?
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ

Kaneki

Honrado XPZ
alguem tem um main compativel com o win 7 ? no meu pc nao abre :x

@Edit

Ja arrumei erro meu ;x
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom