• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

SandorClegane

Honrado XPZ
Alguém tem os moves corretos para o bom funcionamento do Mapa Vulcanon?
Aqui no meu mapa, o Duelo ao adversário morrer, ele é movido para um outro local de Vulcanon, no qual não é de frente ao Adversário que o matou..

Se tiverem e puderem disponibilizar..

          ____________________________

  • Movereq Muserver
  • Gate       Muserver
    ---------------------------------------------
  • Movereq Cliente
  • Gate       Cliente
    ____________________________
 

smmal157

Honrado XPZ
Achei um problema , na conta de loguin: 1 , eu upo normal em arena , ai quando eu reseto e ele mata 1 bixo , ele morre :s , e ele ta full , 65.000 all stats
 

dennyamoriim

Honrado XPZ
0ebXXkz.png


da esse erro no connect server e simplesmente o mu carrega e fecha lol nao chega nem a abrir e o server está padrão o ontem eu entrei e hoje já não da mais para entrar me ajudem ai pessoal por favor
 

CesarJC

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
já configurei e não consigo usar o comando

somente pra vip Gold

[AutoComandos]

 

AutoReset = "/autoreset"  

AutoResetVip = 2

 

 

AutoAddVip = 2

AutoAddPontos = 1000

AutoAddSTR = "/autofor"

AutoAddAGI = "/autoagi"

AutoAddVIT = "/autovit"

AutoAddENE = "/autoene"

AutoAddCOM = "/autocom"

 

pode me mostrar onde está o erro?
 

SandorClegane

Honrado XPZ
AVISO!

Este é um aviso, para aqueles que estão pensando em deixar o Comando /evo em funcionamento.
Ele não funciona para a Classe de Dark Lord 3ª ( Lord Emperor ) Então sugiro que deixe o mesmo desativado quando for expor aos jogadores.

 
 
Editado por um moderador:

KelversonV

Honrado XPZ
Pessoal, estou com um problema aqui. Estou tomando disconnect ao selecionar o servidor.
O servidor está ligando tranquilo na VPS sem nenhuma mensagem de erro,
Já o main eu estou usando o do patch e troquei apenas o IP: 198.50.230.196 dele, Todas as portas estão na exceção do Firewall.

Obs: Faz tempo que não mexo com muonline
 
Editado por um moderador:

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, possivelmente há algum IP Errado..


Não sei se está lendo CheckSum Mas para se prevenir, faça o CheckSum do Main e ponha-o nas pastas KOR e JPN


Após isto faça o teste..


Caso o problema persista, verifique se a versão do Main está correta com a do servidor.


Abra a pasta KOR do muserver e veja o ComonLoc


La terá uma versão EX: 1.03.8 Pesquise o que está la no google pondo, a versão e a falavra hexadecimal


Logo após isto, veja se o do main é o mesmo. Se for o mesmo então não é este o problema, mas se não estiver igual, mude o do main para a versão em Hexa que voce encontrou no CommonLoc. 

Se ajudei Agradeça
 
Topo Bottom