• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Technology Expansion Setembro - Patch

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

EXPANSION

Honrado XPZ
  • Technology Expansion - Patch
    KITE:
    Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



    [list type=decimal]
Instalando
  • Item.scp, ItemReward.scp e Skill.scp coloque no seu WinSCP em etc/cabal/Data
  • world4-npc.scp coloque no seu WinSCP em etc/cabal/Data/Data_World
  • Agora der "reboot" no seu VMware.

    [list type=decimal]Conectando no Servidor



    [pre]
O Patch pega Novas Skills, Combo, Novos Cabelos, Novas Faces, Novas Fantasias, Vendas
das Skill em PL no Intrutor sem DCs...
Não Instale esse Patch dentro dos Clientes com o Update: CASTELO DA ILUSÃO 2 (O SEGREDO DO SALÃO RADIANTE)
Caso vcs Instalem ficara com alguns Bug como o do GPS. Para não ocorre Bugs como esse só instale o
Patch dentro de Clientes até a Atualização: Castelo da Ilusão (Ilusion Castle) [/pre]

PS: Não Funciona Lycanus


Creditos: EXPANSION e XxRossxX


Edite o serverlist.txt, Internal.txt, maiindex.txt e o language.enc com o IP do seu CentOS
Para entra no Servidor execulte o Icone chamado "Cabal" e espere Atualizar



Atualizações e Correções dos Files do Tópico
  • Agora eu ja resolvi isso, Aqui está os Files para funcionar esse Patch meu ae em cima perfeitamente com os Clientes Atualizado com o Update Castelo da Ilusão 2 o segredo do Salão Radiante.
    Link:
    Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

    é so instalar depois do Patch!
 
Editado por um moderador:

EXPANSION

Honrado XPZ
é msm, esses files que coloquei aqui não funciona algumas coisas msm.

Com esses Arquivos aqui não ta pegando é Desejo de Potencia, Maldição do GM e outros Buffs Novos.

Agora aqui funciona os Buff de Antigamente, Buffs de GMs, Skill das classes estão oks e até os buffs e as novas skill.

Eu criei files que funciona isso ae tudinho, dragona de SIG, quits, fantasia do brasil e etc.

Olha a foto desses files que divulguei:

cabalver221009120808000.jpg
 

EXPANSION

Honrado XPZ
Veio essa Pega as SKill novas.

vms lá.

Vc não pode Instalar esse Patch dentro de um Clinte atualizado até o Castelo da Ilusão 2 o segredo do salão radiante.

E nem Pode por dentro de um Cliente com algum outro Patch
 

EXPANSION

Honrado XPZ
Bom Galera, como eu Cirei antes:



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Agora eu ja resolvi isso, Aqui está os Files para funcionar esse Patch meu ae em cima perfeitamente com os Clientes Atualizado com o Update Castelo da Ilusão 2 o segredo do Salão Radiante.

Link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


é so instalar depois do Patch!
 

markinhos0123

Honrado XPZ
mano ñ sei c o problema é no cabamain ou no pach msm por q quando eu vou em lugares q tem bastante mobs e mato eles da dc sem tipo eu vou em um spot em fm dai vem um monte de mob em cima mato eles dai vem um monte quando mato da dc parace q c mata muitos mobs de uma veis da dc por q isso acontece

tem como aruma?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom