• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Technology Expansion Setembro - Patch

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

markinhos0123

Honrado XPZ
vlw cara agora deu serto! 
default_biggrin.png
 

guirax

Novato XPZ
desculpe minha ignorancia mas o caabal precisa estar com o update feito? pq quando eu instalei patch e cliquei no icone cabal apareçeu pra dar update =S
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Nao nao... esse patch ae pelo menos nunk teve um "autolauncher" ele nao precisa de update... oque pode estar errado é o main... deve está com o do BR ou entao de outro que tem ip interno... com isso ele vai atualizar pro server certo dele entende!?
 

guirax

Novato XPZ
Man tipo eu substitui todos os arquivos mudei todos os ips dai abri u o launcher certinho dai quando e pra digita logine  senha coloko la a acc de admq  criei no query dai carrega a barra inteira e da um erro tente mais tarde o que pode serr?
default_huh.gif
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Velho... tem muita gente com problema nesse patch ae... e o motivo é que ele nao foi bem feito saca... foi pego coisa aqui... coisa ali... outra aculá ou seja... ele nao é "confiavel" sem contar os inumeros bugs que nele tem... infelizmente nao vou poder ajudar :S
 

guirax

Novato XPZ
e outra pergunta repareiq  na video aula o cara usa um launcher chamado''start-cabal'' e eu to usando o q tem na pasta do cabal online quale  a diferença? e tbm como troca os banner tipo qundo abre o launcher dps q o cara da video aula foi abri o jogo dele ja tava com o banner do cabal dele e  ele e nem ensinou isso poderia me explicar?
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Bom... o patch recomendo o que vem na video aula do jefao... porem vc tera que arrumar um main separado pois aquele nao funfa mais devido a atualizacao do xtrap...

sobre aquele start cabal ele é um arquivo de extensao .DAT ou seja ele quando executa executa uma coisa... e com ele abre direto o cabalmain saca... ele nao é um launcher... é apenas um EXECUTOR do MAIN!
 

guirax

Novato XPZ
ahh entendi por isso quando instalei o patch do jefao travo o xtrap dai arrumo um cabal main separado mais apareçe o banner do cabalxp e carrega a barrinha e daa try again tem como me passar um main ai me ajudaria mto  cara agradeço des de ja
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Mano... so pra nao pegar no teu pe e vc se livrar de advertencias.. quando for postar assim um em cima do outro use o EDIT ok!?

Vamos la...

Vc tem que alterar o ip no INTERNAL.TXT que se encontra dentro da pasta DATA... isso se vc for usar o patch do jefao... pra trocar os banners do cabal XP vc vai na pasta UI que fica dentro da pasta DATA tbm e la tem "logo.dds / logo_est.dds / logo_ogp.dds" editando essas 3 vc muda os banners de entrada... sobre o main pode pegar qualquer um que tem na rede ae... meta no patch altere os ips e pronto tudo certin...

pra o server funcionar vc precisa do SQL ligado... que é aquele iconzinho perto do relogico / CENTOS emulado pelo VMWARE que vc pode deixar ele tbm minimizado perto do relogio e só...

o putty vc so vai abrir ele quando for dar restart no server, quando for mudar rate, quando for ativar TG etc... fora isso pode deixar fechado como todos os outros programas que engloba o cabal.. tirando SQL e VMWARE é claro!
 

guirax

Novato XPZ
mano fiz tudo certinho igual vc disse peguei o main desse topico aqui:http://www.xpzone.net/cabal-admins-donwloads/meu-cabalmain-exe-sem-x-trap-sem-comandos-e-com-sets-e-dragonas-de-sigmetal/

e esta dando  o mesmo problema dos outros a barrinha enche ate o final e apareçe conection failed try again que nem acontecia nos outros nao sei o que pode ser

help plis
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Tipow mano... so alterar o main nao resolve veii... vc tem que entender que pra logar no seu server vc tem que alterar os ips...

E ONDE FICA OS IPS!?

Language.enc

internal.txt

e pode ser tbm no maiindex.txt "OBRA MINHA"
 

guirax

Novato XPZ
eu troquei os ips no servelist e internal que nem mostra na video aula desse language enc e maiindex eu n sabia achoq nem tem tem esses arqvuivos =S vo dar uma conferida

...

achei esse language.enc mais como que eu edito ele coloquei pra abri com o bloco de notas fico mo estranho
 
Editado por um moderador:

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
vc vai ter que usar um programa chamado "ENCPACKER" ele vem junto com esses EDITORES mais atuais... fica na pasta do JAVA... ae vc executa ele

ae clica na segunda opcao... e seleciona o LANGUAGE ae confirma... esse arquivo vai descompactar e vai pra pasta DATA da pasta do java... ae vc abre ele com o bloco de notas! depois pra volta ele pra ENC vc abre o ENCPACKER de novo e seleciona a primeira opcao e procura o arquivo LANGUAGE.DEC é o formato que ele fico ae vc seleciona ele que vai ta na pasta DATA do java seleciona e confirma... ae ele fica ENC de novo! pega ele joga na pasta DATA do cabal e manda substituir!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom