• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Items+Imagens Shop V3 até Season4

Kaneki

Honrado XPZ
Fala Galera , a muito tempo eu estava a procura desse arquivo e foi muito difícil achar creio que outros aqui da xpz também procuram então estarei disponibilizando aqui para vocês
default_smile.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha : xpzone

Mini tutorial das imagens aparecerem 

Colem as images nessa pasta

SeuShop/images/items/
 

LuuhxxxSEP

Novato XPZ
Galera estou com um problema aqui, o meu shop não aparece as imagens , como devo configurar ? Parece que o caminho das imagens estão errados, ajuda quem puder.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
não talves por que como falei amigo isso e na setings do web shop e pouco na mdb
mais se não me engano eu ja usei essa mdb e ela não ta liberada
pq oque e responsavel pro travar soket anciente e tecnicamente o setings do shop
e um pouco na mdb no caso a mdb so define se aquele item tem ou não anciente soket e opitions
e no caso de usar uma MDB custon pode ate ter itens bugados e causando problemas no seu servidor
 

pitaco

Novato XPZ
tem algum topico mostrando como alterar skin da capa do DL ? desculpe perguntar por aki e q fico perdido em forums eu altero a skin o icone dela muda so q qdn eu coloco so aparece a original a skin nao
 
Topo Bottom