• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CRIPTOGRAFIA DE ITEM.BMD

ajmeireles

Honrado XPZ
Rapaziada,


Para servidores season 4, qual método eficaz d'uma especie de criptografia no item.bmd para que não seja possível abri-lo e editá-lo?


Tentei alguma forma de packea-lo ao main nas não sei se eu que não acertei ou se não tem como.
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Dar packed no item.bmd é desnecessário se você tiver um launcher com auto-update. é só jogar ele no update que ao abrir o launcher vai está do jeito que você edito.


Para dar packed pra não abrir só usando o molebox já resolve, mas pode dar algum erro, não é a toa que os melhores servidores nem liga pra isso.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não ajudou na dúvida, post desnecessário já que você não pode ajudar ele e não vai passar o tal arquivo, cometeu Flood. Lembrando que venda de arquivos na XPZ para membros é altamente proibida !


Uma dica para todos, está muito perto de uma nova XPZ, vamos passar a ler as regras do fórum pois daqui pouco tempo não será tolerado nenhum tipo de infração.


Ao ser esclarecido na sua dúvida ou ser atendido no seu pedido. Agradeça clicando em Curtir ou Defina como melhor resposta ! Assim seu tópico será organizado e ajudará ao fórum.
 
Editado por um moderador:

UhULLLLL

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

nao... ele so falou que seu comentario seria desncessario !


ja que nao vai passar o tal programa, pra que comentou !

aa sim... pra dizer que existe, pra ele procurar ok ! vdd ! mt boa iniciativa !

o Problema é que vc so conseguiu ler 1 Parte doque o Mazzito disse...


que foi apenas um Alerta Para caso o dono do Post queira comprar... ele ja saber que nao pode... entendeu nao?
 

LordMuOnline

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Leia a Frase Completa!  antes de tirar suas Conclusões !


Ele disse !
1 -  Sua Postagem nao Ajudou o cara em nada... ja que vc nao tem pretencao de expor seu Programa !
2- Ai posteriormente... ele diz... ja que vc nao da, caso vc queira vender... é proibido !
3 - e oque tb serve pro dono do post... caso ele queira comprar, tb é probibido solicitar valores !
 
 

gtastyle157

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

1º Eu Não disponibilizo 
2º Eu não vendo meu programa
3º Pesquisa no tio ''Google''


ajmeireles



Então vamos lá pra sua pergunta não fugir do assunto.


Basta ter conhecimento no ramo,que você consegue criar sua própria soucer e licenciar seus arquivos,mas se não entende de programação infelizmente não posso lhe ajudar,irei deixar o site de um dos programas mais conhecidos e  utilizados por programadores para proteger e licenciar seus arquivos.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Então é  isso boa sorte xD
 
Editado por um moderador:

LordMuOnline

Honrado XPZ
Se fosse Pra ele Procurar no Google...


nao iria precisar criar topicos de Ajudas e pedidos no xpzone !

Ai vc fala pro Alyen ! e pros Moderadores, pra remover esse Local aqui !


ta certo vc... pra que pedir na xpzone... se pode pesquisar no google !


realmente, tem perguntas que fazem que sao ridiculas, tanto que quando agente vai responder o cara ja conseguiu a resposta !
+ meu amigo, tudo pra vc é ir pedir ajuda ao google? entao nao precisa entrar na xpzone ! aqui nos entramos mesmo pra perguntar !
acho que é justamente pra isso que existe essas 2 areas exclusivas na xpzone !

 
 

alvinh0xd

Novato XPZ
Gtastyle,


O fato de vir abrir tópico aqui não faz de mim usuário simples ou programador, apenas membro ativo da xpzone que tanto tem dúvida como compartilha conhecimento.


Sou conhecedor de MuOnline há muito tempo, só que nunca me interessei em gerar proteção com código fechado pra este tipo de arquivo.


A formula seria até simples, interpretar a linguagem do main, qual ele lê corretamente, e criar um executável que criptografe e ao mesmo tempo continue executando-o normalmente.


Vim saber se já existia este tipo de executável pois dos jogos que venho, tas executáveis já existem e outros precisei criar.
 
Topo Bottom