• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Aproveitando que você tá on.
Rapais, tou utilizando o muemu s4, [provavelmente é o mesmo sistema do season 8], tou simplesmente apanhando em guild, rapais, qual é a coluna de score da guild? editei pelo sql o score, na tabela Guild em G_Score [que é a unica que fala sobre score de guild], alterou normalmente no site que puxa essa coluna, mais no server não aparece score nem a pal, tentei pelo mumaker, editei o score por lá, ele também acrescenta na coluna G_Score, e continua 0 no Mu, você que tem o servidor a tempo, poderia olhar aonde fica o score das guilds ai? tentei declarar guerra abrindo dois Mu, mais não deu, deu que estava indisponivel [Penso eu que é porque só tem 1 player a guild] , poderia olhar pra mim no seu server qual é a tabela score de guild?
 

Glauber11

Usuário XPZ
Alguém está com problema no avatar? eu atualizei de acordo com as dicas do @louis mais acho que não está funcionando. Quando a conta ta sem avatar fica normal, mais quando coloca avatar fica uma img quebrada ...
 

Glauber11

Usuário XPZ
@louis, Tenho notado que esse mural de imagens não está funcionando, você utiliza o mysql para gerenciá-lo ou usa a própria db muonline? se alguém souber, conta aí..

Pelo que eu vejo aqui tem que ser criado um banco de dados " fotos " no mysql, você poderia disponibilizar a query??
 
Última edição:

Glauber11

Usuário XPZ
Novo@louis, Tenho notado que esse mural de imagens não está funcionando, você utiliza o mysql para gerenciá-lo ou usa a própria db muonline? se alguém souber, conta aí.. (Imagem em anexo)

---

Pelo que eu vejo aqui tem que ser criado um banco de dados " fotos " no mysql, você poderia disponibilizar a query??
 

Attachments

  • print screen.jpg
    print screen.jpg
    128.1 KB · Visitas: 37
Última edição:

Glauber11

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
-----
Agora vai..., para resolver esse pequeno problema de um jeito menos complicado, resolvi postar aqui uma forma simples. Dentro da pasta " painel " tem o arquivo " avatar.php ", só editar as seguintes linhas como da imagem em anexo..

O problema é que o site está todo adaptado para receber imagens em .png e não em .jpg...
 

Attachments

  • print 1.jpg
    print 1.jpg
    84.5 KB · Visitas: 43
  • print 2.jpg
    print 2.jpg
    84.1 KB · Visitas: 40
Topo Bottom