• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Ele tá usando appserver, smtp pra site assim é praticamente impossivel.


Amigo, vejo que o launcher é de 2011 certo? poderia me dizer pelo menos o nome pra eu dar uma pesquisada nele aqui? to com um projeto de Mu, estou utilizando um free da xteam que funciona no muemu, mais ta foda, quero algo livre de propaganda.. poderia me dizer o nome?
 

louis

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Você tendo uma conta de a-mail você pode enviar o-mails do site, tem várias lugares onde você pode fazer uma conta grátis, basta pesquisar.

SEGUE O LAUNCHER SIMPLES QUE USO:
(CONTÉM OS ARQUIVOS PARA CONFIGURÁ-LO)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Nem lembro onde achei esse launcher mas ele é muito bom, sempre utilizei ele sem problemas!
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Até com conta google dá pra utilizar smtp, só que é permitido poucos e-mails por dia. Más ai que tá o problema, [pelo menos no musite o appserver não permitia isso [à não ser com uma gambiarra lá que eu nunca consegui fazer]. Ai pensei eu que com essa web no APPserver não irá pegar ou irá dar muito trabalho. Já em hospedagem funciona normal até a do google, a vantagem da sua web é essa, quando eu estava utilizando essa sua web, depois de uns 7 sites de hospedagens free, eu tinha conseguido hospedar ela em um lá .

Valeu pelo launcher, deve ser um dos únicos com autoupdate que funcionam no muemu kk.

E quanto a DLL do minimizer, como conseguiu colocar no seu servidor minimizer? coloquei uma dll aqui substituindo a camera 3d, mais perdi a 3d ;// Utilizar aqueles scripts é chatinnho pro player :/
 

louis

Novato XPZ
Eu usava essa minha web tanto no appserv quanto em hospedagem, nos 2 eu enviava e-mail normalmente ^^

No meu servidor você aperta f12 e minimiza do lado do relógio. Mais achei uma droga esse minimizer, mais teste ai ^^

Sobre o scripts eu uso o launcher para as configs comuns, só para deixar em wide que uso os scripts, só que wide no meu pc fica uma droga, não fica na posição correta.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Po pessoal, isso é simples, em cadastrar done, vai ter as querys que insere, não me recordo porque eu não tou com o site aqui, acho que vocês tem que mudar lá pra 2 ou pra 1 não me recordo, que é como se tivesse confirmado, ai já cria confirmado e não envia nada pra nenhum e-mail.

--

Gostei desse launcher, uma pena que ele só oferece poucas resoluções.
Puts, tá dificil arrumar o minimizer, nãoconsegui colocar no meu muemu s4
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
É uma DB só amigo, dentro do muserver, na DB tem uma db chamada MuOnline, só utiliza essa.

Também descobri porque meu mu estava com lag, porque o launcher é antigo e não oferece novas resoluções. Tinha gostado dele ;// uma pena que só tem essas resoluções, ai tive que ficar com o free da xteam.
 
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Uma dica pra você que ta com o server, eu não tinha montado ele. Em parte de dentro tava testando pelo seu . O launcher do seu não oferece resolução mais alta. Ai tava dando um lag no jogo ..
Rodei seu server com o launcher da xteam que ele oferece outras resoluções e o jogandomu rodou limpo kk.
Esse launcher antigo só tem resoluções baixas
 

lordnero1234

Novato XPZ
Alguém de bom coração poderia me ajudar a instalar esse server e site nomeu VPS/ hospedagem , não sei usar direto o sql2008 , sempre usei o 2000 , se alguém puder me ajudar PF me chama no whats 41 987787125
 
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Resoluções menores deformam é tudo kk, um exemplo meu notebook é 1366x 768, lá no launcher nem tem. E eu não queria abrir aqueles scripts. Afinal, usuário comum raramente usa isso. Quando eu rodei na resolução certa pelo launcher da xteam que por sinal é mais bonito kk, ele oferece até 1600 de resolução, só que tem um simbolozinho da xteam que eu não queria kk.

Da uma olhada xteam lite launcher.
 
Topo Bottom