• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download ? WEBJM para MUEMU versão final*

zicadabalada

Honrado XPZ
Estranho.. Esse erro tambem aconteceu comigo, mas a web funciona sem erros.. Sera que nao esqueceu de editar algum arquivo ? Mudar senha, login em algo ? Colocou root nessa opcao ?

//Configurações para conexão com MySql
$MySql_host = "localhost"; // Servidor que contém o Banco de Dados MySQL.

$MySql_db = "Site ( minha db )"; // Banco de Dados que será utilizado.

$MySql_login = "root"; // Usuário com acesso ao Banco de Dados.

$MySql_senha = "sua senha"; // Senha para o usuário fornecido.
 

afcbb123

Usuário XPZ
Resolvi parcialmente o problema, e isso pode servir de ajuda pra outras pessoas tbm (O site demorava uns 2 minutos pra carregar, agora demora 5 segundos contados ):
Basta desativar o IPV6.
Não é complexo, mas me exigiu muita pesquisa até saber que este era o problema.
OBS: Esses 5 segundos de carregamento ainda não me satisfizeram. É pra estar no ESTALO, vou procurar outras possibilidades e ir implementando, se funcionar eu posto aqui.
 

zicadabalada

Honrado XPZ
Opa, ainda bem que conseguiu quase deixar 100%, mas creio que 5 segundos nao muda em nada, rs.


Estou triste ainda com o xat no inicio, consigo por ele, porém fica la em baixo, antes do rodapé do site.. Só queria subir ele um pouco, ficar mais perto das noticias no centro.
 

muexile

Novato XPZ
Teria algo adicional a fazer em hospedagem cpanel, pois em appserver funcionando normalmente o site, mas ao colocar os mesmos arquivos em hospedagem cpanel, apenas erro 500
 

thenecon002

Honrado XPZ
A web em si está ótima bem simples, unica coisa que achei ruim e não seguir um padrão de projeto talvez tenha criado o seu próprio kkk

Quem sabe eu tenha paciência igual a sua você e ajude melhorar a web ^^

Abraços.
 

afcbb123

Usuário XPZ
Ah sim, eu tinha entendido que o código dele estava lá no footer.
hahaha.
Eu consegui resolver parcialmente o problema do load do site tirando o IPV6.
O localhost por padrão no windows 8, redireciona pro IPV6 ::1:, então ele espera o timeout e depois tenta o IPV4.
Desativando o IPV6 e colocando o localhost padrão pro IPV4, o site ficou absurdamente mais rápido.

Pra saber se o seu localhost ta dando prioridade pro IPV6, basta ir no prompt do windows e dar 'ping localhost'...
Se ele disparar pro ip 127.0.0.1 é IPV4.
Se ele disparar pro ::1:, é IPV6
 
Topo Bottom