• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download ? WEBJM para MUEMU versão final*

louis

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1 - Você ativou a extensão do mssql no php.ini?
Edite o arquivo php.ini, procure pela linha:

;extension=php_mssql.dll

e remova o ; na frente do extension, ficando assim:

extension=php_mssql.dll

Salve e reinicie o apache.
2 - A versão do php deve ser até a 5.4.

3 - Em alguns casos é necessário colocar a DLL abaixo na pasta do seu Wamp/Xamp/Appserv, são 2 pasta que você deve colocar "Apache2/bin" e "PHP":
 
Última edição:

CoLDZeRo

Novato XPZ
Já fiz quase tudo, meu Mu já está online no VPS, ainda não entendi como por o site ON, tem que ter o mysql? Já procurei em tudo e não achei nada de como por o site ON junto com o MuServer, o VPS que uso é Windows Server 2012 com SQL Server 2016, alguém ai poderia ajudar?
 

ultimategames

Novato XPZ
Assim que eu conseguir fazer funcionar pela hospedagem eu tento dar uma incrementada...
Por enquanto diz apenas que o site esta em manutencao =(
Abri as portas.. localmente funciona. No caso em outro pc na rede eu consigo acessar, agora quando jogo na hospedagem ja da ruim
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

louis

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Eu tinha um sistema de indicação onde cada player tinha um link para divulgar para cadastro, ao registrar e ativar a conta o sistema verificava o ip e outras informações para não permitir contas criadas pela mesma pessoa... Inclusive tinha um ranking mostrando quem mais divulgava... Desativei por falta de uso kkk
 
Última edição:

afcbb123

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bem, eu já tinha feito, mas acho que valeu fazer de novo.
Deletei as tabelas e executei a query de novo, e deu um erro que pode ter dado anteriormente e eu não notei.
Segue aí.
W4nP9aQ.png


OBS: Continua super lento.
EDIT:
Consegui resolver o problema do código, rodei a query, mas não mudou absolutamente NADA na lentidão.
 
Última edição:

afcbb123

Usuário XPZ
Coloquei outra pasta com outro site no WWW, abre rápido.
O phpmyadmin abre rápido, tudo rápido.
Mas o site principal não abre rápido.
Demora muito pra abrir o index, pra logar no painel, etc.
(as páginas estáticas, como tutorial, etc, abrem rápido)
 
Topo Bottom