• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launcher

Beck

Novato XPZ
Olá galera da XPZ ,estou com tudo pronto Server, Site, Cliente tudo no jeito , porém só preciso de um launcher com auto update com minimizer, porém não estou encontrando dificuldades nos launchers que já baixei , há a possibilidade de alguém me indicar um e me orientar na configuração do mesmo. Grato des de já.
também esto a procura de equipe.
 

lepinski

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olá boa tarde amigo, infelizmente é super complicado voce achar algum launcher FREE TOP. Que se encaixe com que você queira. Launcher FREE com segurança esquece... Ache algo bonito e que funcione 100% o autoupdate que a segurança voce faz no seu cliente e no servidor. Qualquer coisa add no skype. Estou voltando a mecher com MU.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olá!
Launcher com auto update existem vários aqui no fórum, alguns até mesmo com minimizer.
Em relação a minimizer, caso tenha um launcher sem essa funcionalidade, pode hookar uma dll com está função em seu executável, dá uma pesquisada mais a fundo aqui no fórum que você encontrará.

Alguns launcher:
Labak;
PS;
Project Brasil;
Tem o que eu mesmo desenvolvi também - CT.
 

Dinho

Novato XPZ
O Launcher do Vinicius é Lindo! ... Unico problema é que o Windows 10 ativa o smartscreen dizendo que não é confiável e o avast não deixa executar...
 
Topo Bottom