• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off MUSERVER 97D+AWAY 1.0

Fala galerinha beleza? eu aqui novamente, para postar um "KIT" completasso pra voces, jamais visto na xpzone. Hoje 10min pro dia 14/08 meu aniversario ficando mas velhinho kk, e aqui disponibilizando para voces esse projeto. Este projeto e o MuServer 97D+Away 1.0 da "Empresa Forum" que estarei aqui disponibilizando pra voces ! Vamos la ao que intereça.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Créditos:
iGian (liberar na net)
Angel - empresaforum (adptar o projeto)



# ~ Projeto - Free faça bom uso
1f603.png
~ #


# ~ Não esquece de agradecer , é free igual o projeto
1f609.png
# ~
 
Última edição:

system2

Novato XPZ
Obrigado Por Tentar ! :D
É um super, ultra, mega Só Skin ! kkkkkkkkk
Sem_ttulo1

Meelllllllllll Skin Para Quem Quer Skin ..
Itens Originais Não Existe ! kkkkkkkkkk
Sem_ttulo2


97d+itens ou 97d+skins .
 

AngelProgramador

Novato XPZ
acho que seu PC (Computador) está fudido. porque meu projeto não é viral assim kkk, ou postou assim pra dar suporte e ganhar R$ ..
faz teus propio projeto pow, não fica pegando no mole e postando e ainda por cima viral


deveria saber arrumar erros e problema né. coisa simples, precisa ficar pergutando pra aprender slç..
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Update 02: Ue o pacote que seu amigo pegou possui as att da "Adptação Balao STAFF"
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
não postou o cliente completo porque :O , vai tentar ganhar por fora R$ huehue..

obs: eu aprendi foi estudando, caindo, levantando, não fiquei perguntando pra ninguem como arrumar erros etc. tudo que aprendi foi min virando sozinho, então não ensino meus metodo, tem que foçar na suas coisa. fica dica.

Que Deus afaste de mim, toda inveja , todo medo e desanimo. livra-me de quem so diminui e nada me acrescenta . amem
boa sorte com sua jornada, abraços.
 
Última edição:
Topo Bottom