• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Caixa de Login não fica transparente!!!

AndreLuis2017

Novato XPZ
Boa noite eu nunca postei acho q estou na área correta..Se não estiver redirecionem o post por favor.
Gostaria q alguém possa explicar eu estou a messes trocando a caixa de login do meu cliente so q quando acabo de fazer a caixa de login pelo Photo Shop com fundo transparente eu salvo em targa e converto para OZT...Só que o fundo nao fica transparente quando eu abro com o programa MIs para passar para OZT ela ja vem de fundo branco.Alguém pode me explicar como faz para ficar fundo tranparente.Agradeço...

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
pq tu tem que desativar a compressão da imagem e ela tem que seguir o mesmo padrão da original
como eu ja manjo um pouco de photoshop hoje em dia oque eu faço e pego a box original crio uma camada
nova e jogo a original por cima pra saber onde fica cada coisa reduso opacidade e pronto box nova rsrs
essa daqui eu fiz no photo scape alguns anos atra se converti no gimp

ciHddZK.jpg

AndreLuis2017

Novato XPZ
Poxa agradeço +no entendi ainda nao +vou tentar fazer basiado na sua resposta.Sera q vc poderia disponibilizar o Downlood da Psd de uma das suas para eu editar.Agradeço se puder e pela resposta!

E eu to fazendo sim em cima de outras caixas e com a medida padrao.329 x 245 pixels.Mantendo td padrao

Última edição:

CronusMakerchanel

Moderador
Super Moderador
não pq minhas psd não e pra compartilhar a opção de compresão e uma opção que aparece na hora de exportar a imagem em TGA depois se tem de desmarcar ela

AndreLuis2017

Novato XPZ
Poxa não consegui.Achar essa opcao para desativar na hora de salvar.Continu errando...Desculpa minha ignorancia.A unica opcao q vejo aki é canais Alfa ja desmarquei e nada.

Alvesxvii

Novato XPZ
Engraçado.. O meu servidor parece que nem aceita trocar essa box... Eu não edito muito bem com photoshop então converti o arquivo login_back com o Muimg e peguei a .tga dele. Dai abri no CS6, tirei print e joguei no Paint, então refiz do jeito que eu queria guardando as devidas proporções da imagem de largura e altura, quando acabei criei um documento no photoshop e joguei ela, salvei como .tga converti para .ozj e joguei subistitui na Interface do meu cliente, porém quando abro o jogo e chego no login tá do mesmo jeitinho, intacto kkk. E olha que nem existe o arquivo lá mais,.,,

Alvesxvii

Novato XPZ
Acredito que é porque a imagem deve ir packeada com o main. O amigo CronusMacker ai de cima já me disse num tópico de dúvida meu, quando eu queria trocar a animação da camêra que fica percorrendo um mapa atrás da box de login, que nos season 4 não era possivel por que essa arte ia packeada com o main e que era um saco trocar e que hj em dia nem tem ferramentas para isto mais, dai acabei por deixar de lado, não sabia que o fundo da box login também ia junto, mas no meu parece que vai.. Bem triste kkk

AndreLuis2017

Novato XPZ
Se vc fez tudo certinho na hora de vc substituir deve estar com esse seguinte nome:login_back se nao pedir para substitiur é pq tem algo errado nomeada diferente por exemplo.

CronusMakerchanel

Moderador
Super Moderador
isso e por que a interface da season 6 e da season 4 há a algumas diferenças nos arquivos então o muimgui acaba sendo obsoleto nessa parte passe a usar o petium tools
ScM7UDU.png

Topo Bottom