• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MUSERVER SEASON 6 OGOCX (FREE)

ProgramerLoL

Novato XPZ
Por:


Estou liberando o Muserver + Cliente + Gerador config.ogocx!

Sem licença, você pode logar até 25 contas, adicionar 10 pets de qualquer um deles, 10 novas asas ou capas!

Todos os recursos estão liberados é o mesmo gameserver e main da minha mais atual versão season 6 com tudo que existe na mesma, apenas a limitação de contas, asas e pets!

Estou liberando porque sempre muitos me perguntam se eu libero teste, ou se tem algum exemplo, então nada melhor do que um exemplo vivo!

Eng:


I'm releasing Muserver + Client + Generator config.ogocx!

Without a license, you can login up to 25 accounts, add 10 pets from any of them, 10 new wings or capes!

All features are released is the same gameserver and main of my latest version season 6 with everything that exists in it, just the limitation of accounts, wings and pets!

I am releasing because many people always ask me if I release a test, or if there is any example, so nothing better than a live example!

Spn:


¡Lanzo Muserver + Client + Generator config.ogocx!

Sin una licencia, puede iniciar sesión en hasta 25 cuentas, agregar 10 mascotas de cualquiera de ellas, ¡10 alas o capas nuevas!

Todas las características que se lanzan es el mismo servidor de juegos y el principal de mi última versión de la temporada 6 con todo lo que existe en él, ¡solo la limitación de cuentas, alas y mascotas!

Estoy lanzando porque mucha gente siempre me pregunta si lanzo una prueba, o si hay algún ejemplo, ¡así que nada mejor que un ejemplo en vivo!

Downloads:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Keiser

Legendário XPZ
Eu ainda nao, mas to querendo testar, so estou tentando achar aonde consigo o SQL Server..
Quale o SQL server recomendado para este server?
 
Topo Bottom