• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Hospedagem, Dominio, Dedicado, VPS.. Dicas

GLOBOCOPE

Usuário XPZ
Boa tarde senhores. Venho humildemente tirar algumas duvidas.
Tenho um muserver 1.04h e estou em duvida em relação a muita coisa
Primeiro, eu não faço a minima ideia de qual configuração de vps seria ideal.(Pouco investimento)
Eu tenho um processador amd 3.8ghz , 20gb memoria ram, 500gb HD (é possível ? )
Instalei windows server 2012 e me bati demais!
No momento estou estudando o assunto, quero voltar com meu muserver que a alguns anos atraz era mais facil ^^
então a ideia e sair do desemprego e focar nisso.
tenho internet de 400mb

Se alguem puder dar ideias de como proceder, inclusive indicar serviços para que eu possa dar andamento..
Sempre contei com a XPZONE e sei que sempre tem algum filho de Deus pronto pra ajudar ^^
 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olá amigo, sua máquina atende um dos melhores requisitos para criação do servidor, ^^! Então para isso seria necessário abrir umas portas no seu modem, e criar um dns virtual (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
), faça o download do no-ip local e configure a conexão do seu host ou domínio na pasta "host" do windows apontando o seu ip local, apache, muserver e cliente, depois é só tocar a divulgação, não se esquecer de adquirir um anti-virus "internet security" ou alguns soft que faça a defesa do seu firewall valer apena, boa sorte!
 
Topo Bottom