• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas com Server Offline [Cabal]

SessionAGR

Usuário XPZ
Estive pensando se não tem a ver com meu modem, tipo ele é roteado, o modelo dele é o D-Link DSL-500B, tem alguma coisa que deveria conferir e modificar em meu modem que possa entrar no meu server?
 

evertonoo

Honrado XPZ
vei eu nem modem tenho e deu certo :S

tenta ai devolta
 

SessionAGR

Usuário XPZ
Mas ja aconteceu com vc esse erro no PuTTy: "Network error: Connection refused" ?? É isso que ta me atrapalhando

Outra dúvida:

"Agora configure o seu CENTOS quando ele te pedir o IP do SQL ponha o IP q você colocou no GAMESERVER  que no caso e do VMware Network Adapter VMnet1."

Esse IP do SQL é o ip da parte do "configure" do CentOS né isso? se for isso, to fazendo certo mas ta dando errado, e aparece "Network error: Connect refused" no PuTTy
 

SessionAGR

Usuário XPZ
Atenção para quem tiver Problemas com o metodo offline do ZePolvinho, no meu caso tive que adaptar, foi +/- assim:

na parte do tutorial que dizia: "Agora configure o seu CENTOS quando ele te pedir o IP do SQL ponha o IP q você colocou no GAMESERVER  que no caso e do VMware Network Adapter VMnet1."

aqui em casa dava erro, entaum fiz o seguinte, deixei pra achar o IP automaticamente (Isso no CentOS), pq descobri que esse erro do PuTTy era pq IP do SQL e do Centos eram o msm, dava conflito e dava conecção recusada no PuTTy, daew quando coloquei automatico ( mas deixei o centos no "Custom", VMnet 8 ) ele gerou um IP valido pro PuTTy, daew problema resolvido
default_cool.gif


Se tiverem problema parecido, só fazer como fiz que derrepente seja a solução para o seu caso e claro, um bom patch faz toda a diferença, recomendo o do Ross

vlw aew pela paciencia evertonoo e vlw galera, abraços e desculpa o transtorno =)
 
Editado por um moderador:

fellipefaddo

Usuário XPZ
Eu estou tendo o mesmo problema aq, estou começando agora a fazer um server com o centos 5.4 para ver como fica...

Eu acredito q o problema seja o cliente com a patch q vem no tuto do coyote/coiote...

Se não me engano o problema de conexão é resolvido baixando p cliente do cabal BR e instalando as atualizações manuais ate "Castelo da Ilusão - 201", mas isso é se vc for usar as atualizações de servidor do Ross...

Eu tentei colocar o servidor pra conectar sem net e deu esse mesmo problema ai, fiz oq vc disse ai e continuou o mesmo problema, por isso estou fazendo tudo do inicio so q agora com o centos 5.4...
 
Topo Bottom