• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas com Server Offline [Cabal]

SessionAGR

Usuário XPZ
Sei que tem tópicos parecidos, mas queria que olhassem todos os detalhes que descrevo com atenção antes de fazer algum julgamento precipitado, e lembrando, estamos falando de servidor offline:

Aew galera, to tendo o seguinte problema: Não esta havendo sincronismo entre as DB's e o CentOS, descobri isso logo que dei o comando "cat DBAgent_24.log" no PuTTy, não sei se é a versão do PuTTy que uso, ou se é o Linked Server "GAMESERVER", não faço ideia, lembrando que uso IP de protocolo de TCP/IP e não desligo os equipamentos, msm sem net ta tudo ligado.

Tipo, graças ao cabalmain sem xtrap que baixei daqui do forum, pelo menos chego até a parte de digitar ID e Password, mas dali não passa, carrega a barrinha e fala que deu falha, acredito que deve ser por causa das DB's não sincronizarem com o CentOS

Segui a risca os vídeos do Jefao e do Coyote e msm assim, deu o msm erro na hora de conferir se as DB's estão sincronizadas com o CentOS, via PuTTy

Só pra constar, ja tentei o método do ZePolvinho e não obtive sucesso, tipo, da um erro no PuTTy quando uso o IP do VMware Network Adapter VMnet1 e do VMnet8 (sim, tentei até o inverso do método do ZePolvinho, trocando o VMnet1 pelo VMnet8 e nada de sucesso), e continua sem entrar no jogo.

Alguem aew me diga onde posso ter errado, ou me diga um método diferente de configurar o Linked Server ou derrepente uma outra versão do PuTTy para que eu teste, ja que a minha é a que tem no link do vídeo do coyote, ou alguma coisa pra configurar no PuTTy que nos videos do coyote não aparece, se puderem me ajudar...

desde já agradeço a todos.
 

SessionAGR

Usuário XPZ
Não considerem isso um flood mas só pra completar, ja verifiquei varios tópicos aqui no forum a respeito do problema mas nenhum deles me ajudou ali, só pra lembrar é servidor off

desculpem pelo transtorno e agradeceria se alguem pudesse me ajudar
 

SessionAGR

Usuário XPZ
Novamente peço desculpas por floodar, mas eu esqueci de mencionar um fato interessante, derrepente ajuda a diminuir onde procurar o erro, o cabal tools esta criando e carregando as contas normalmente

peço desculpas novamente, mas qqr ajuda é bem vinda, vlw desde ja aew galera
 

evertonoo

Honrado XPZ
Amigo vc ta configurando um servidor off neh

bom

edito o internal eo servelist?

Servelist onde tem os IP's vc coloca 127.0.0.1

Internal vc coloca o ip do centos 

Meu servidor e off line e ta rodando de boa
 

SessionAGR

Usuário XPZ
Acabei de tentar e sem sucesso =/

Desconfio do patch, vo baixar mais recente aqui no forum

mas ainda to achando estranho não dar lá no PuTTy "Database Connect Success!", é normal em server offline não aparecer isso? alguem poderia me responder isso?

agradeço aew pela ajuda evertonoo

ahh e sobre o tópico estar meio colorido, tem nada a ver com restart não ein, é que queria destacar certas partes para que não venha com soluções que ja tentei

vlw aew, espero ajuda
 

evertonoo

Honrado XPZ
Mano o server da acept sucess?

se der esta certo

ta usando qual databaze com qual centos que vc baixou aqui?

eu baixei o patch do ross fiz umas adaptaçoes

e ta funcionando  eo centos tbm do tutorial do ross
 

SessionAGR

Usuário XPZ
aqui da acept sucess, entaum com isso não devo me preocupar entaum =)

sobre o centos é o 4.7 ja com o cabal, e sobre o patch eu tava usando o patch CabalXP do video do coyote, mas vou baixar alguns outros e testar talvez seja problemas nesse patch msm, vlw aew pela ajuda
 

SessionAGR

Usuário XPZ
Não querendo abusar da boa vontade mas poderia linkar o tpc desse patch do ross, é que to perdido em tanto tpc hsauhsuash, se puder ajudar aew agradeço
 

SessionAGR

Usuário XPZ
Tipo, queria saber qual atualização do cabal vc usa pra fazer seu server, as que tenho salvas aqui são: "Alma e siena", "Castelo das ilusões", "Segredos do Salão Radiante", "Portal Infernos" e "Mercenários"

to suspeitando de compatibilidade entre o client e o CentOS, talvez seja por isso que não loga, pq ja criei a conta no cabal tools, ja usei 127.0.0.1 no serverlist e no internal, o putty da acept sucess, das duas uma: Ou o Client, ou o CentOS que baixei.  Sabe me dizer se esse CentOS do tpc do Ross de criar o server de cabal é modificado pelo Ross?

se puder responder essas perguntas, talvez eu ja saiba onde corrigir o problema de não conseguir logar, espero que seja o CentOS que baixei

de qualquer forma, obrigado pela ajuda e pela paciencia =)
 
Editado por um moderador:

SessionAGR

Usuário XPZ
Ops, me equivoquei, ali no internal eu coloco 10.1.1.10 (que foi o que configurei pro CentOS), mas msm assim carrega e não entra, se fosse por falta de conta ele ja imediatamente dizia que a conta não existia
 

SessionAGR

Usuário XPZ
Configuro assim meu server:

Instalo sql 2000 e o Sp4, crio as databases, e restauro com as do jefao (agora to restaurando com as do Ross), selecionava Gamedb pro sa e fazia o GAMESERVER, como aqui é roteado, minha maquina é 10.1.1.12, entaum ponho isto no GAMESERVER, daew configurei 10.1.1.10 pro CentOS, quando entro no PuTTy da tudo certinho, tanto que da lá "acept sucess", entaum eu crio uma conta com aquela ferramenta em java e talz, daew quando vo entrar no client não loga

se vc notificar algum erro aew me avisa pra que eu corrija, ja faz um tempo que tento fazer meu servidor, acredito que se eu conseguir ele offline, facilmente faria ele online
 

SessionAGR

Usuário XPZ
como ja havia dito:

"Só pra constar, ja tentei o método do ZePolvinho e não obtive sucesso, tipo, da um erro no PuTTy quando uso o IP do VMware Network Adapter VMnet1 e do VMnet8 (sim, tentei até o inverso do método do ZePolvinho, trocando o VMnet1 pelo VMnet8 e nada de sucesso), e continua sem entrar no jogo."

dava um erro (que não lembro qual era) no PuTTy com o IP do VMNet8 e também com o IP do VMnet1 e ficava o PuTTy ficava inativo por isso o método do ZéPolvinho não funcionou

e eu uso o Workstation, faz diferença usar o wmware workstation ou wmware player ? pq se for vo arranjar o player pra testar ainda hj
 

SessionAGR

Usuário XPZ
é que de fato errei eu sei, porem não sei aonde =/

vo verificar passo a passo de tudo novamente, se eu conseguir botar ele on eu volto aqui pra dizer onde estava o problema

ah e vlw pela ajuda e pela paciencia =)
 

SessionAGR

Usuário XPZ
Tentei agora de madruga, segui todos os passos do ZePolvinho e talz, mas quando vo entrar no PuTTy da o erro novamente, ve se esse ja aconteceu com vc

nome do erro: "Network error: Connection refused"

sem poder logar o PuTTY eu não posso configurar o CentOS se souber de alguem que teve o problema e conseguiu resolver me avise, grato desde já
 
Topo Bottom