• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebShop automatico By Desnutrido

cybermu

Novato XPZ
affs cara ta dando um erro na hora de executar a Query

este olha

Server: Msg 170, Level 15, State 1, Line 4

Line 4: Incorrect syntax near '1'.

pow ajuda ai me dis oq é isso
 

maycondj

Usuário XPZ
Estou recorrendo ao foum pois estou com seguinte erro:

Um plyer faz uma compra e os itens sao adicionados perfeitamente, aí o player retira os itens do bau e qd vai fazer outra compra aparece a seguinte msg no webshop:

"Você Já tem uma Compra em Andamento, Entre no Jogo e Retire todos os Itens do Seu Bau de Compras para que o Bau normal Volte. OBS.: Enquanto você não retirar todos os seus itens do Bau de Compra, o Bau normal não voltará, e a opção de Duplo Bau no Site Ficará Inativa."

O problema é q os itens ja foram retirdos e o player fica travado para novas copras. Alguem sabe como resolver isso?

Muito Obrigado!
 

joaldo

Novato XPZ
como vc  arumou o pro do admin, (Você não Tem permissão para Acessar esta area.) fala ae  pra noss pow oxi ^^
default_grin.gif
 

gregoryadm

Usuário XPZ
googlejk voçe tem que editar a job bau compra eu nãi me lembro bem o comando que é inserido na jpb mais é algo parecido com exec=baucompra dai a job vai mudar os baus e voltar a assim que o item for retirado e fechado o bau assim não deletando o item que ja estava no bau
 

bigted

Novato XPZ
Po aki um problema pq n sei coloca as fotos com seriais pq quando eu uso a pasta install, colok login senha sql etc mesmo assim qunado kero comprar alguma item "Shields" eu clico n aprece nada... Pow ajuda ai Pf urgente

Manda topico ae

By BigTed
 

ronaldokz33

Novato XPZ
ae eu queria saber uma query para meus golds aparecer no site se tem uma difirente meu mue menor de s2 se alguem tiver ae me manda eu rodei akelas querys q vem la e akela q ja e feita caso os gold nao apareça mais nao deu se alguem me ajuda eu agradeço
 

nirb

Usuário XPZ
Talvez vc criou alguma coluna errada

a coluna q vc criou pode estar com o nome de golds

e a coluna especificada no site ser gold

Verifica se ta tudo certinho.
 

dung

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Naum sei se é o seu caso, mais ja tive um webshop parecido e parece q a solução é o player esvaziar o baú  mesmo. E so os códigos estão trocados, tpw: faz uma kriss e sai um armor de naum sei q lah e´pq o hexa está errado.

vá no seu editor e edite uma kriss full +11+28+options+sorte+serial e mande ele  exibir o valor em hexadecimal; copie esse valor e troque onde no shop está o código da kriss e salve.

se funfar com a kris vc terá q fazer isso com os outros itens. Espero tem ajudado!
 

todi

Honrado XPZ
@Amithel

a tatu nao posto ali mais ele esta codado pra 97d.

Pra vc roda ele em season 2 vc vai ter que deleta todos os itens que ta no shop e colokar os da s2 !
 

gutooo

Usuário XPZ
fera web shop funfando, o problema eé com loguim admin , nao loga ja coloquei a autorizaçao na table mais nao loga.

aparece pra logar tudo certinho quando eu clico em logar administraçao apareçe a msgem  , vc nao tem autorizaçao pra logar nessa pagina.

oque fazer ? desde ja agradeço !!
 

miketuf

Novato XPZ
Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid object name 'MEMB_INFO'. (severity 16) in C:AppServwwwlojapaineladm.php  on line 3

o que devo fazer?
 
Topo Bottom