• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebShop automatico By Desnutrido

prowler

Novato XPZ
Eu sei qual é o problema que dá a mensagem "Você não tem permissão para acessar essa área" mesmo quando a gente altera a nossa permissão pra ADM.

A codificação do PHP diferencia maiúsculas e minúsculas e o código do shop tá lendo o campo 'level' (com 'L' minúsculo) enquanto no banco de dados o campo está como 'Level' ('L' maiúsculo).

Então, para o PHP, 'level' e 'Level' são coisas diferentes!

Vcs devem alterar o campo no SQL pra deixar exatamente igual a codificação.

OU...

Alterar a codificação do site pra ficar exatamente igual ao nome do campo no SQL (foi dessa forma que eu fiz 
default_grin.gif
)

Até mais.
 

chibaldo

Usuário XPZ
Ola amigo precisso de sua ajuda

ó queria saber porque quando compro vip o meu char ele vira vip mas fica 0 dias ao insvés de ficar 30 dias de vip

e tb esta com um erro no bau depois que compro e retiro o item do bau continua falando q esta com o item la quando vo compra outro

vc poderia me dar uma ajuda com isso por favor !!!
 
Editado por um moderador:

brunoaj

Novato XPZ
AJUDAAA!!!

QUANDO EU COMPRO UM ITEM NO SHOP, EU VO LA VE NO BAU, APARECE UM MONTE DE ITEM ESTRANHO ( KRIS,  PARTES DE BRONZE , SCROLLS , RING ETCC..)

COMO EU RESOLVO ISSO???

AJUDAAA
 

dinho.rgt

Usuário XPZ
AMIGO, TENTA MODIFICAR AS HEXE DOS ITENS, PARA ISSO VÁ NO MUEDIT, EDITE O QUE QUE VOCÊ QUISER E COPIE O EX, E EM COD COLOQUE AS 2 PRIMEIRAS LETRAS/NUMERO DO EXE...(VEM UMA PASTA COM TODOS OS CODIGOS NO WEBSHOP)

O WEBSHOP ESTA 100% AQUI, VLW BELO POST.
 

rafaelgibam

Novato XPZ
Pow mano pego namoral so falta uma coisa vei que nao ta pegando ver namoral e quando boto pra ver os intens como clicko nos intens tipo intens de blade kinght nao aprece mano a lista de intens porfavor pode mim ajuda que pude obg. 
default_wink.png
 

malakian22

Novato XPZ
POW GALERA PORQ QUANDO COMPRO O ITEM ELLE NAO APAREÇE NO BAU USEI O CODIGO QUE VEM

NAS PASTA  DA LOJA E NAO FUNCIONOU AI PEGUEI O CODIGO DO MU MAKER E MESMO ASSIM NAO

FUNCIONA OQ PODEMOS FAZER PRA FUNCIONAR ALGUEM AJUDA AI POW
 
Topo Bottom