• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe 97d+143 itens+Comandos Exclusivos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JONATHAN81

Usuário XPZ
default_grin.gif
muserver perfeito tem até 04 sauHSUAUHAUHU , mais agora eu tenho uma duvida

vc poderia me encinar a criar um subserver porq seu muserver e meio difernte dos outros sabe e eu vi 10 tuto de como faze isso e naum da

tpw o gameserver(do subserver) abre e tudo so q quando vc chega na hora de selecionar a sala pra loga so tem o normal o subserver naum aparece

me encina ai  ja esta on meu server aqui com seu muserver

so q a familha ta enchendo e eu qeria acrescenta um subserver me encina ai vlw brother

default_kiss.gif
:-*
default_kiss.gif
:-*
default_kiss.gif
 
Editado por um moderador:

kameo2002

Usuário XPZ
bom, na minha parte achei o server meio desorganizado e algumas mancada que o cara fez que eu arrumei aki.

  Pra quem tem o CS que não está reconheçendo o GS, abre o Plugin.ini , e na linha PORTA UDP , de voçes devem estar 60006, mas o correto é 6006. flws. aqui arrumou o meu problema
 

Shion

Legendário XPZ
servidor otimo muito bom!    poreeeeeeeeeeeeeeeeeeeemm

60% com vírus ......entao  Server Fail
 

alanbana

Novato XPZ
LOl esse muserver e 99% de virus tem um muserver desse aki no xpzone postado pelo perteson gokugoku colo do pertheson . o do peetherson 100% semvirus roda normal .
 

xdogman

Novato XPZ
Muito Bom o MuServer Mais não recomendo que baixem porque ele vem com 1 virus doido aiii mais fiquem ligado que vou postar outro aqui para vocês vou só ver se esses novos itens ai pegam no outro muserver e cliente que eu tenho aqui
default_biggrin.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom